22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

ACIF Mulher lança segunda edição do Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença

spot_img

ACIF Mulher lança segunda edição do Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença

spot_imgspot_img

A presidente da Dudalina fez a palestra de abertura do evento

Em evento prestigiado por autoridades, imprensa, empresários e mulheres destacadas da sociedade, a Câmara da Mulher Empresária, da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis, lançou ontem, na Alameda Casa Rosa, a Segunda Edição do Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença.

Com o tema “Como fazer a diferença como mulher empresária?”, a presidente da Dudalina, Sônia Hess de Souza, proferiu a palestra de abertura do evento. A empresária abordou a trajetória de sucesso da Dudalina, que hoje é considerada a maior camisaria da América Latina. Destacou ainda a inserção da empresa no mercado feminino, após quase meio século investindo apenas em moda masculina. “Após 53 anos de moda masculina, percebemos que as mulheres também desejam ter uma camisa Dudalina”, afirmou. Com mais de 1400 colaboradores, a empresária ainda atribuiu o sucesso de sua empresa ao sentimento com que todos os funcionários se dedicam ao trabalho. “Paixão é o sentimento que nos move na busca pelos objetivos e na conquista de resultados”, ressaltou.

A madrinha da edição de 2011 do Prêmio, a também empresária Linda Koerich, foi homenageada pela Câmara da Mulher Empresária e recebeu todos os convidados com o mesmo carinho e atenção já conhecidos devido a seu forte trabalho no voluntariado.

Com o objetivo de premiar mulheres nas áreas de Negócios, Poder Público e Terceiro Setor, o prêmio já é uma referência na cidade. Em seu discurso de abertura do evento, a coordenadora da Câmara da Mulher Empresária, Maria Cecília Gondran, destacou alguns pontos que levaram ao sucesso o Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença. “A seriedade com que a premiação é realizada trouxe o reconhecimento dessa importante iniciativa”, ressaltou.

Para se candidatar ao prêmio, as candidatas devem ser maiores de 18 anos, ter área de atuação na cidade de Florianópolis e fazer sua inscrição através de um case, ou seja, um breve relato de sua vida no site do Prêmio. As inscrições para o Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença já estão abertas, e as candidatas podem se inscrever pelo site www.mulheresquefazemadiferenca.com.br.

O evento tem o patrocínio da WOA Empreendimentos Imobiliários, Porto Seguro Companhia de Seguros e Studio A3 Fotografias. Ainda conta com o apoio da Bergerson Joalheiros e do Conselho Estadual da Mulher Empresária.

Sobre a WOA

Constituída com a participação da Koerich Imóveis, Zita Empreendimentos Imobiliários e Lojas Koerich, a WOA chegou ao mercado catarinense com a experiência de mais de meio século. Uma Sociedade com Propósito Específico (SPE), a WOA traz para o mercado o que há de mais moderno e luxuoso para a construção civil. O SIMPHONIA WOA BEIRAMAR é um empreendimento de luxo composto por quatro Condomínios Independentes: SOPRANO HALL, JAZZ CLUB, SONATA PLACE e o OPERA HOUSE. O primeiro a ser lançado foi o SOPRANO HALL, com entrega prevista para dezembro de 2014.
Mais informações: www.woa.com.br

Sobre a Porto Seguro

A corporação Porto Seguro é líder em seguro Auto e Residência, e oferece uma ampla gama de seguros, como Vida, Saúde, Aluguel, Empresa, Transportes, Condomínio, e também Previdência. Mantém uma subsidiária no Uruguai, a Azul Seguros e a Itaú Seguros de Auto e Residência. Conta ainda com soluções completas para atender as diversas necessidades dos clientes, como Consórcio (Imóveis, Auto e Equipamentos), Financiamento, Investimento, Cartão de Crédito, Serviços, Proteção e Monitoramento. Em 2004, a Porto Seguro estreou no Novo Mercado da Bovespa, com o código PSSA3.

Sobre o Studio A3 Fotografias

O Studio A3 atua no mercado da Grande Florianópolis desde 2006. É um projeto dos irmãos Nilce e Nilton Nascimento. O A3 é especializado em Eventos Sociais (casamentos, 15 anos e eventos em geral) e Books Fotográficos. Está localizado na Av. Madre Benvenuta, 417 no Bairro Trindade, em Florianópolis e possui uma estrutura ampla e moderna. Hoje é considerado e respeitado como o estúdio da família catarinense!

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img