23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

ACIFeijão reúne mais de 3 mil pessoas no P12 em Jurerê Internacional

spot_img

ACIFeijão reúne mais de 3 mil pessoas no P12 em Jurerê Internacional

spot_imgspot_img

A tradicional feijoada da ACIF lotou o clube, em Jurerê Internacional. O evento aconteceu no último sábado, 27.

A terceira edição do ACIFeijão, tradicional feijoada anual promovida pela Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF), foi um sucesso. Mais de três mil pessoas, entre associados, colaboradores e diretoria da matriz e das regionais da entidade, das empresas associadas, familiares e convidados, prestigiaram a festa, lotando o P12 de Jurerê Internacional. O evento foi realizado no último sábado, 27.

Durante as oito horas de festa, muita música e diversão. O público, além de saborear uma deliciosa feijoada, também dançou axé, pagode, samba, sertanejo e eletrônico ao som das atrações convidadas. Entre as surpresas, o “manezinho” Odílio e a bateria da Unidos da Coloninha, que transformou a pista num baile de carnaval. Para relaxar, foram montadas áreas especiais para crianças, mulheres e outra de massagens em frente ao mar, além do sorteio de prêmios.

O presidente da ACIF, Doreni Caramori Júnior, recebeu os participantes e destacou a importância do evento para a Associação. “Além de nos divertirmos, é uma forma de ampliar o contato e estar mais perto dos associados e dos colaboradores das empresas e também da entidade”, ressalta.

Nesse ano, o ACIFeijão teve cuidado extra com o meio ambiente. Com o slogan “Uma festa ecologicamente correta”, o evento adotou práticas de responsabilidade ambiental, como a coleta de óleo de cozinha, separação do lixo, utilização de madeira certificada, além da economia de água. Também foram distribuídas cartilhas da Construeficiência, com dicas para construção de imóveis sustentáveis.
O 3º ACIFeijão contou com o patrocínio da Smirnoff, da Unimed Florianópolis e do Grupo RIC, e o apoio da Cachaça Sagatiba.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img