23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Acontecendo no Taikô estreia nesta quinta-feira com a banda Macchinna

spot_img

Acontecendo no Taikô estreia nesta quinta-feira com a banda Macchinna

spot_imgspot_img

O mês de dezembro marca o início de uma parceria pautada pela comunicação e a descontração.

O AcontecendoAqui e o Taikô realizarão semanalmente um encontro entre profissionais da área da publicidade, comunicação digital, portais e sites, assessorias de comunicação, jornalistas, veículos de comunicação, fornecedores, entre outros, para uma confraternização e relacionamento entre os profissionais que atuam nesse segmento em Santa Catarina.

Estréia

Começando no dia 1o de dezembro, às 20h00, no Taikô do Shopping Iguatemi, em Florianópolis, todos os participantes poderão compartilhar suas atividades profissionais e, também, mostrar o seu lado B. O AcontecendoAqui e o Taikô desejam exaltar nos profissionais da área da comunicação o seu lado artístico, e apresentá-lo para os demais presentes no evento semanal. Seja um publicitário com dons musicais ou um jornalista que declame belos poemas, todos estão convidados a apresentar algo além do que estiver escrito em seu cartão de visita. Os interessados poderão enviar um e-mail para o Taikô (marketing@taikofloripa.com.br) e se preparar para um evento único em Florianópolis.

Parceiros

Serão realizados sorteios de brindes obtidos junto ao trade para os participantes, que poderão usufruir a cada quinta-feira de uma atração diversificada, atribuído um couvert artístico de R$ 10, e também cerveja em dobro das 20h às 21h. A abertura do evento já contará com a banda Macchinna, que tem em sua formação dois publicitários: Hector Franco e Leandro Marcucci.
Portanto, não fique de fora desse evento, pois é uma ocasião para divertir-se, desfrutar de boas companhias, estabelecer novos contatos e também acentuar seu lado artístico pessoal.

Apoios

O Acontecendo no Taikô conta com o apoio institucional das seguintes entidades:

– ACI – Associação Catarinense de Imprensa;
– Central de Outdoor Seccional de Santa Catarina;
– Clube de Criação de Santa Catarina;
– Grupo Digital de Santa Catarina;
– Grupo de Mídia de Santa Catarina;
– Grupo de Planejamento de Santa Catarina;
– Núcleo de Assessorias de Comunicação da ACI;
– Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Santa Catarina.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img