24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

ADVB/SC anuncia nesta quinta-feira os vencedores do Top de Marketing 2011

spot_img

ADVB/SC anuncia nesta quinta-feira os vencedores do Top de Marketing 2011

spot_imgspot_img

Ao todo, 25 trabalhos foram inscritos para concorrer a 26ª edição da maior premiação do marketing catarinense.

O empresariado catarinense saberá nesta quinta, dia 6 de outubro, quais são os dez cases vencedores da maior e mais disputada premiação do marketing catarinense, o Top de Marketing ADVB/SC 2011. O prêmio, que está em sua 26ª edição, tem como objetivo prestigiar e reconhecer as empresas que melhor souberam utilizar estratégias de vendas e marketing para alavancar os seus negócios.

Para a presidente da ADVB/SC, Maria Carolina Linhares, um dos propósitos da premiação é fazer com que os empresários utilizem os cases premiados como modelo a ser seguido. “Queremos que, através dos trabalhos premiados, outras empresas sintam-se encorajadas a apostar cada vez mais em estratégias ousadas, arrojadas e inovadoras que elevem o patamar de seu negócio”, esclareceu.

Empresas de todo o Estado puderam inscrever, até o dia 16 de setembro, seus cases na premiação. Para isso, foi necessário relatar, de forma detalhada, um projeto que tenha obtido êxito em marketing, discorrendo a respeito dos problemas e objetivos, soluções e estratégias adotadas e resultados obtidos.

A avaliação dos cases inscritos teve início no dia 17 de setembro e vai até o dia 5 de outubro. Profissionais de reconhecida competência e qualificação, coordenados pela Diretoria da ADVB/SC, são os responsáveis por avaliar todos os trabalhos inscritos e selecionar os dez melhores e o Top One, que será conhecido somente no dia da premiação, de acordo com os seguintes critérios: criatividade na utilização de ferramentas e formas de contato com o público-alvo, o posicionamento ou reposicionamento mercadológico, resultados obtidos em termos de share-of-market e share-of-mind, além do uso de mídias, comunicação, planejamento e execução.

A festa de premiação acontece no dia 3 de novembro, no Floripa Music Hall, em Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img