20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

ADVB/SC divulga em Florianópolis cases vencedores do Top Turismo 2011

spot_img

ADVB/SC divulga em Florianópolis cases vencedores do Top Turismo 2011

spot_imgspot_img

Os dez melhores trabalhos realizados com o objetivo de incrementar o potencial turístico catarinense serão conhecidos na próxima terça, dia 6 de setembro.

A ADVB/SC divulga na próxima terça, dia 6 de setembro, em Florianópolis, os dez cases vencedores da 4ª edição do Top turismo ADVB/SC – Medalha João Batista Sérgio Murad/Beto Carrero, prêmio que tem como objetivo reconhecer e prestigiar as melhores iniciativas, desenvolvidas por empresas catarinenses, que tenham contribuído para o incremento e consolidação do potencial turístico catarinense.

Para a presidente da ADVB/SC, Maria Carolina Linhares, o Top Turismo é uma importante maneira de evidenciar que o estado é rico, diversificado, estruturado e sustentável, além de possuir uma beleza sem igual. “Santa Catarina é hoje um dos destinos turísticos mais procurados do país. Não tenho dúvida de que essa procura ocorre em decorrência da incontestável beleza e diversidade cultural do estado, mas não podemos nos esquecer das iniciativas turísticas públicas e privadas que revelam para o mundo um estado repleto de atrações contagiantes”, explicou.

Empresas, empreendimentos e associações públicas ou privadas catarinenses com projetos relacionados a festas; eventos esportivos, culturais e de negócios; feiras; parques; hotéis; restaurantes; empreendimentos públicos; rota turística, entre outros puderam inscrever, até o dia 19 de agosto, seus cases na premiação apontando os objetivos do projeto, as estratégias utilizadas para atingi-los, a forma como foi realizada a execução e implementação do trabalho e quais os resultados obtidos.

A avaliação dos cases inscritos teve início no dia 22 de agosto e vai até o dia 5 de setembro. Profissionais de reconhecida competência e qualificação, coordenados pela Diretoria da ADVB/SC, são os responsáveis por avaliar todos os trabalhos inscritos e selecionar os dez melhores e o Top One, que será conhecido somente no dia da premiação, de acordo com os seguintes critérios: criatividade na utilização das diversas formas de contato com o público-alvo e abertura das informações comerciais e/ou gerenciais que comprovem os resultados.

A festa de premiação acontece no dia 7 de outubro, no parque Beto Carrero World, em Penha/SC. Na mesma ocasião, o governo do Estado de Santa Catarina entrega o Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo para uma personalidade, um município e um empreendimento turístico catarinense. Uma homenagem ao empresário João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero. A entrega das premiações voltadas ao incentivo do turismo catarinense é uma parceria entre a ADVB/SC e o Governo do Estado de Santa Catarina. Uma novidade, é que este ano o prêmio Top Turismo ADVB/SC terá o apoio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, por meio do Fundo Estadual de Incentivo ao Turismo (Funturismo).

Serviço:

O que: Coletiva de Imprensa de divulgação dos dez cases vencedores do Prêmio Top Turismo ADVB/SC 2011
Quando: terça-feira, dia 6 de setembro, a partir das 10h.
Onde: Sede da ADVB/SC (Rua Presidente Nereu Ramos, 19 – 2º andar – Centro | Florianópolis/SC)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img