23 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

ADVB/SC promove curso de Marketing Pessoal x Projeção de Carreira

spot_img

ADVB/SC promove curso de Marketing Pessoal x Projeção de Carreira

spot_imgspot_img

Curso será realizado nos dias 26, 27 e 28 de outubro, em Florianópolis. Inscrições estão abertas e podem ser efetuadas no site da ADVB/SC.

A ADVB/SC está com inscrições abertas para o Curso de Marketing Pessoal x Projeção de Carreira que acontece, nos dias 26, 27 e 28 de outubro, no auditório da entidade, no centro de Florianópolis. O curso que tem como principal objetivo examinar os fatores necessários para a melhoria da imagem, que pode ser aprimorada a fim de gerar crescimento na vida profissional e pessoal será ministrado por Carlos Consoli, facilitador do Programa ELOS de Desenvolvimento de Líderes, Consultor da Consultare Consultoria Organizacional para projetos nas áreas da Comunicação Empresarial, Marketing Pessoal e Motivação.

O curso de Marketing Pessoal x Projeção de Carreira tem como público-alvo empresários, empreendedores, profissionais de empresas privadas ou públicas, profissionais liberais e autônomos que já atuem na área de Marketing e Vendas e queiram atualizar e ampliar seus conhecimentos ou, ainda, profissionais de diversas áreas que percebam a importância ou queiram conhecer a filosofia e as ferramentas do marketing contemporâneo nas organizações e sua atuação nos mais diversos setores da sociedade onde se aplica.

Todas as aulas são expositivas e de cunho prático com demonstração de exercícios e casos, perfazendo um total de 12horas/aula. O valor do investimento é de R$230,00, sendo que associados ADVB/SC tem 20% de desconto e empresas que inscreverem dois ou mais alunos recebem 10% de desconto. Neste valor estão inclusos apostila, material de apoio, certificado de participação e coffe break. As vagas são limitadas. Interessados devem efetuar inscrição no sitewww.advbsc.com.br. Mais informações pelo telefone (48) 3224.5258 ou e-mail info@advbsc.com.br

Conteúdo programático

A Auto-estima e o Marketing Pessoal;
O poder da comunicação;
Etiqueta e o papel do Marketing Pessoal;
Marketing Pessoal é decisivo para crescer no trabalho;
Ciclo do marketing Pessoal.

Serviço:

O que: Curso de Marketing Pessoal x Projeção de Carreira
Quando: dias 26, 27 e 28 de outubro (terça, quarta e quinta-feira), das 19h às 22h30min
Onde: Auditório da ADVB/SC, Rua Presidente Nereu Ramos, 19 – 2º andar – Centro, Florianópolis.
Inscrições: www.advbsc.com.br
Valor do investimento: R$230,00
Limite de vagas: 25
Mais informações: (48) 3224.5258 / info@advbsc.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img