23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

ADVB/SC traz para Florianópolis curso inédito de Pós de Marketing ESPM

spot_img

ADVB/SC traz para Florianópolis curso inédito de Pós de Marketing ESPM

spot_imgspot_img

Objetivo do programa é qualificar profissionais para atuarem em cargos de liderança e gestão na área de marketing. Aulas terão início no mês de março de 2011, em Florianópolis.

A ADVB/SC e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) uniram-se para trazer para Santa Catarina, o inédito Curso de Pós-Graduação em Marketing Estratégico, que começará a ser ministrado na cidade de Florianópolis, a partir do mês de março de 2011. O curso que tem como público alvo executivos responsáveis pela elaboração e implementação de estratégias de marketing e outros profissionais que queiram completar a sua formação acadêmica, vem, de acordo com a presidente da ADVB/SC, Maria Carolina Linhares, para trazer qualificação aqueles desejam ocupar cargos de liderança e gestão na área de marketing com visão estratégica, ética, criatividade e capacidade de realização.

Para o diretor nacional de pós-graduação da ESPM, Richard Lucht, o curso vai tornar as empresas catarinenses ainda mais competitivas, assim como aconteceu em outros Estados brasileiros. “A implantação da ESPM aqui em Santa Catarina será uma via de mão dupla, pois também temos muito que aprender com os empresários e empresas catarinenses”, destacou o diretor nacional de pós-graduação da ESPM.

O programa será apresentado em aulas expositivas com estratégias que favoreçam e incentivem a participação de todos os alunos, em um total de 360 horas/aula. Ao final do curso, a ESPM-RS fornecerá o certificado de Pós-Graduação em Marketing Estratégico ESPM – ADVB/SC ao aluno que atender a todos os critérios de aprovação estabelecidos no regulamento do curso. Mais informações pelo telefone (48) 3224.5258, e-mail info@advbsc.com.br ou no site www.advbsc.com.br

Escola Superior de Propaganda e Marketing

Criada em 1951, a ESPM tem se firmado, nos últimos anos, como centro de excelência no ensino de administração, marketing e comunicação e está entre as poucas escolas que obtiveram o grau máximo em todas as avaliações do MEC. Reconhecida como a melhor instituição de ensino brasileira de marketing e propaganda, investe constantemente no desenvolvimento de novos métodos pedagógicos e no treinamento de professores. Hoje, a ESPM conta com aproximadamente 10 mil alunos de graduação e pós-graduação e mais de 600 professores. Como resultado da constante busca pela excelência, a Escola tem seus ex-alunos disputados e valorizados pelos empregadores, resultando em índices de empregabilidade superiores a 90% em todos os cursos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img