17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

AG Consulting apoia talento musical de Florianópolis

spot_img

AG Consulting apoia talento musical de Florianópolis

spot_imgspot_img

A AG Consulting através de sua vertical AG Web desenvolveu o site da banda Amy in My Boys que fazem cover da Amy Winehouse para apoiar uma banda com grande chance de sucesso nas noites de Floripa e quem sabe do Brasil.

Desde o momento que vimos o vídeo da Bruna Góes (vocalista da banda) cantando as músicas da Amy não tivemos dúvidas que iríamos apoiar este grande talento, a vóz dela é impressionante, afirma Anderson Gomes diretor da empresa.

Outra coisa que chamou a nossa atenção foi o fato dela ter apenas 19 anos e ter um comportamento totalmente diferente da Amy , isto mostra que não é preciso toda aquela loucura para mostrar talento, a Bruna é uma jóia e com os outros músicos da banda que também super capacitados fizeram a parceria ideal para o sucesso, só espero que o Brasil não deixe passar em branco mais este talento,

Desta forma esperamos estar contribuindo não só com os jovens talentos de nossa ilha mas também com a cultura local, comenta Anderson.

Fizemos um site onde pode ser visto os vídeos e fotos da banda e também a história dos integrantes e também da banda além de contato para shows.

Confira o site da banda em www.amynmyboys.com.br

A Banda irá se apresentar hoje no Mustafá na Lagoa da Conceição.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img