18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

All Press de Florianópolis usa redes sociais para emprestar livros

spot_img

All Press de Florianópolis usa redes sociais para emprestar livros

spot_imgspot_img

Não é todo mundo que gosta de emprestar livros. O medo é de que as obras sejam devolvidas danificadas ou, o pior, nem retornem ao proprietário. AAll Press Comunicação, de Florianópolis, decidiu disponibilizar seu acervo para o público.

O projeto, batizado de Biblioteca All Press, vai ter como base as redes sociais (twitter e facebook) e o blog da empresa. O sistema é bem simples: toda semana um tweet vai informar os títulos disponíveis. O primeiro a manifestar interesse na obra pelo Twitter leva o livro para casa por até 30 dias. O acervo inclui clássicos da literatura brasileira e estrangeira, biografias, livros sobre jornalismo, entre outros. A publicação dos títulos disponíveis, acompanhada de uma breve apresentação de cada obra, será feita uma vez por semana no Blog da All Press, e também noTwittereFacebook.

“A All Press busca manter presença constante na internet e aproveitar as ferramentas disponíveis para estreitar os laços com as pessoas que fazem parte do seu dia a dia. Por isso decidimos desenvolver um projeto que ofereça às pessoas que se relacionam conosco uma opção facilitada de acesso a obras literárias interessantes”, diz o sócio-diretor da All Press Comunicação, Rogério Kiefer. Os livros devem ser retirados e entregues na sede da empresa, no Centro da Capital, no horário comercial.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img