19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Amanhecer – parte 1 é o filme escolhido para a sessão CineMaterna no Floripa Shopping

spot_img

Amanhecer – parte 1 é o filme escolhido para a sessão CineMaterna no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

Em dezembro, o Cinemark do Floripa Shopping realiza uma sessão do CineMaterna – projeto mensal de sessões especiais de cinema para mães acompanhadas de seus bebês de até 18 meses. Neste sábado, 3, às 11h, o projeto apresenta um dos filmes mais esperados do ano: Amanhecer – parte 1. Sexto filme mais visto no País em 2011, o longa estreou em 18 de novembro e, no primeiro final de semana em cartaz, levou 1,7 milhão de telespectadores ao cinema, batendo a estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 1. No Cinemark, mais de 5 mil pessoas assistiram ao filme no final de semana de estreia.

O filme é baseado no último livro da série Crepúsculo, de autoria de Stephenie Meyer. No quarto filme, Bella e Edward se casam e passam a lua de mel no Brasil. No entanto, a viagem é interrompida, pois Bella descobre que está grávida. Durante o problemático parto, Edward sucumbe ao desejo de Bella, tornando-a imortal. No entanto, a chegada da filha do casal desencadeia uma série de eventos que coloca os Cullen e seus aliados contra os Volturi – o temido conselho de vampiros chefes – armando o palco para uma batalha.

O Floripa Shopping foi pioneiro, em agosto de 2010, na realização do CineMaterna em Florianópolis. As sessões são realizadas em salas especialmente adaptadas para receber o bebê. O som é mais baixo, o ar-condicionado ameno e as luzes ligeiramente acesas. Dentro da sala há trocadores e tapete de atividades para os bebês que engatinham. Para dar ainda mais conforto aos participantes, o projeto, que tem adesão mensal de cerca de 100 pessoas, oferece um espaço, na entrada da sala, para deixar os carrinhos dos bebês.

O CineMaterna tem valor diferenciado e, para os participantes, o estacionamento é gratuito. A sessão de sábado tem início às 11h.

SERVIÇO:
O quê: CineMaterna
Quando: 3 de dezembro, às 11h
Onde: Floripa Shopping
Quanto: R$ 16 inteira, R$ 8 meia entrada
Mais informações: Floripa Shopping, (48) 3331-7008, www.floripashopping.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img