19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Amy Winehouse, Janelle Monae e Mayer Hawthorne se apresentam neste sábado em Florianópolis

spot_img

Amy Winehouse, Janelle Monae e Mayer Hawthorne se apresentam neste sábado em Florianópolis

spot_imgspot_img

Depois de meses de espera, finalmente é chegado o grande dia: 08 de janeiro, dia em que a diva da soul music do século XXI, Amy Winehouse, pisa em terras catarinenses. Amy vem à Ilha de Santa Catarina para se apresentar no Summer Soul Festival, evento que conta ainda com a cantora Janelle Monae e o cantor Mayer Hawthorne. O palco desse espetáculo será o Stage Music Park, em Jurerê, na cidade de Florianópolis.

Os shows estão marcados para começar pontualmente às 22h. A produção do festival pede a todos que cheguem cedo para evitar filas. Além do estacionamento do Music Park, haverá bolsões de estacionamento, um deles próximo ao supermercado Imperatriz, em Jurerê Internacional, e vans serão disponibilizadas no local para o transporte do público. Também serão disponibilizados táxis durante toda a noite no complexo de entretenimento para facilitar o deslocamento e a volta das pessoas que forem de carona ou de ônibus.

Depois dos shows, quem estiver com pique pode aproveitar a After Party na Pacha Floripa. Localizada ao lado do Stage, a Pacha ficará aberta a noite toda e os ingressos do Summer Soul também dão acesso ao club, com trânsito livre entre os dois locais. A festa da Pacha será comandada pelo DJ Pic Schmitz e não tem hora para acabar.

OS ARTISTAS DA SOUL MUSIC – Há cerca de dois anos longe dos palcos, Amy Winehouse fará no Brasil o tão esperado retorno ao mundo da música. Em dezembro apresentou-se numa festa particular na Rússia e os comentários não poderiam ser melhores. A expectativa para o show de Florianópolis é grande e, se depender da cantora, será um show magnífico e inesquecível.

O primeiro álbum de Amy, Frank, lançado em 2003 pela Island Records, foi um sucesso de vendas e de crítica, e o segundo, de 2006, Back to Black, deu a ela cinco Prêmios Grammy. Em fevereiro de 2007 ganhou um Brit Award como Melhor Artista Feminina Britânica e quatro meses depois, recebia o Mojo Awards pela melhor canção do ano. O terceiro álbum de Amy Winehouse está sendo produzido desde 2008 e deverá ser lançado no começo de 2011.

Já a cantora, compositora e bailarina norte-americana Janelle Monae tornou-se uma das divas do soul e aclamada pela crítica pelo lançamento em 2008 do álbum Metropolis: Suite I (The Chase), que lhe deu uma indicação para o Grammy de melhor performance urbana/alternativa pelo single “Many Moons”. Seu último álbum, The Arch Android, lançado em maio de 2010, foi recebido entusiasticamente pela crítica, que o descreve como “uma obsessão da artista pela ficção científica e pela música soul dos anos 60 que pode levá-la a se tornar a pop star mais interessante desta década.”

O norte-americano Mayer Hawthorne é cantor, produtor, compositor, engenheiro de som, DJ, rapper e multi-instrumentista baseado em Los Angeles, com uma forte influência do trabalho de gigantes do soul americano como Curtis Mayfield, Isaac Hayes, Leroy Hutson, Mike Terry, Barry White e Smokey Robinson, entre outros. Seu álbum de estréia, A Strange Arrangement, de 2009, foi recebido com entusiasmo pela crítica que o saudou como a chegada de mais um grande músico a fazer parte da cena soul norte-americana.

Mais informações sobre o evento e as atrações: http://www.summersoulfestival.com.br/2011

SERVIÇO

FLORIANÓPOLIS – SUMMER SOUL FESTIVAL

Local: Stage Music Park –Complexo Music Park, na Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 2500, KM 1,5, em Jurerê, Florianópolis (SC)

Dia: 08 de janeiro de 2011 (sábado)

Abertura dos portões: 20h00

Horário do Show: 22h00

Ingressos: R$ 350,00 (pista) e R$ 600,00 (camarote), à venda na bilheteria do Stage Music Park e pelos sites www.blueticket.com.br e www.livepass.com.br

Informações: (48) 3282.1669 / contatostage@musicpark.com.br

RECOMENDAÇÕES
– Chegue cedo para evitar filas
– Não leve máquinas fotográficas
– Bolsões de estacionamento serão disponibilizados próximos ao local do show

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img