17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Aniversário do Quiosque Brahma teve shows do manezinho Darci e de Milton Guedes e George Israel

spot_img

Aniversário do Quiosque Brahma teve shows do manezinho Darci e de Milton Guedes e George Israel

spot_imgspot_img

Na noite de segunda-feira, 12 de setembro, o Quiosque Chopp Brahma, loja âncora do Shopping Itaguaçu, comemorou 3 anos de funcionamento, com a presença de convidados, fornecedores, imprensa e amigos, que puderem conferir o show nacional de Milton Guedes e George Israel, integrante da banda Kid Abelha e o show de stand up comedy, de Moriel Adriano da Costa, o manezinho Darci, que deu todo o brilho especial para a festa. Também durante a noite foi apresentado um vídeo para os participantes, com os principais momentos desses três anos de funcionamento. A organização do evento ficou por conta de Morgana Bittencourt, sócia-proprietária da MW Marketing Promocional.

Sobre o Quiosque Chopp Brahma

O Quiosque Chopp Brahma, loja âncora do Shopping Itaguaçu, localizado em São José/SC é um bar moderno, familiar, de confraternização, idealizado por seu sócio proprietário Heverton Bernardo Tomaz. É reduto dos boêmios, das confrarias, das famílias, dos experientes e dos jovens casais, pois é um espaço de descontração para exercer a amizade, com tranqüilidade e segurança. Teve a pretensão desde o início de ser um dos melhores bares da Rede de Franquias Ambev no Brasil. É um sonho que foi concretizado e cujo sucesso se reflete no grande e variado público que freqüenta os sete dias da semana de funcionamento do Quiosque.

Em 2010, o Quiosque Chopp Brahma, foi o maior vendedor de chopp da Rede de Franquias Ambev, no Brasil, e o maior vendedor do energético Fusion do Brasil. Semanalmente o público prestigia o Quiosque para curtir Shows diários de pop/rock, sertanejo universitário e voz e violão. Ao todo mais de 20 mil pessoas freqüentam todos os meses o Quiosque durante o almoço executivo, com Buffet diferenciado que é servido de segunda à sexta, a tradicional feijoada aos sábados e o Buffet de frutos do mar que tem a cara da nossa região, servindo aos domingos; além do happy hour diário e os shows à noite.

O Quiosque também é lembrado por um grande evento que já está concretizado na grande Florianópolis, a Chopada. Evento que acontece sempre no primeiro trimestre do ano, durante o Carnaval, e reúne mais de mil pessoas. Na última edição participou da Chopada, a bateria show de uma grande escola de samba da Capital, e alegrou os foliões, que puderam se divertir, sempre com muita segurança, e curtindo shows nacionais, ao embalo de vários gêneros musicais. A próxima e 4 ª edição, que acontece em 2012 já começou a ser preparada e promete grandes novidades.

Os telões do Quiosque estão sempre ligados nos principais jogos do Brasil e do Mundo, e é comum encontramos torcedores, homens e mulheres, inclusive de times rivais, assistindo juntos uma partida regada ao bom chopp da Brahma. No Quiosque da Brahma, não tem rivalidade entre avaianos ou os alvinegros, todos fazem parte de uma grande confraria. Como é um espaço democrático, que respeita acima de tudo as diferenças, busca a igualdade, adota a venda responsável de bebidas, não vendendo para menores de 18 anos, restringe a entrada de menores apenas com os pais e orienta para aqueles que forem dirigir não beber.

O grande diferencial do Chopp da Brahma que é servido no Quiosque é a forma em que ele é armazenado, através de câmaras frias, o que faz com que o chopp tenha o sabor e a textura diferenciada em relação aos outros, ou seja, aqui se toma chopp do jeito que se deve tomar, um verdadeiro ritual, inclusive com os “três dedos de colarinho”, sempre cremoso, garantindo a excelência do produto.

Quem vem ao Quiosque tem a possibilidade de saborear os melhores petiscos de boteco da região, sempre em companhia do melhor Chopp Brahma Claro ou Escuro. Ainda possui – Barril de Chopp 10 litros; 30 litros e o de 50 litros, para festas em camarotes.

O Quiosque Chopp Brahma, é uma loja âncora do Shopping Itaguaçu, localizado na Rua Gerônimo Thives, 1079, bairro Barreiros, em São José/SC. O horário de funcionamento é de segunda a quarta-feira, das 11h às 00h30 e de quinta a domingo, das 11h às 2h. Mais informações: (48) 3343 7146 e http://www.quiosquebrahma.com.br e/ou http://twitter.com/brahmaitaguacu

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img