17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Apresentações de música marcam o sábado em Jurerê Internacional

spot_img

Apresentações de música marcam o sábado em Jurerê Internacional

spot_imgspot_img

Jazz e Cantata de Natal vão embalar as compras no Jurerê Open Shopping

Sempre atento ao cliente, o Jurerê Open Shopping oferece neste sábado (17/12) música para acompanhar os passeios e compras de quem estiver no local. O repertório inclui jazz com Felipe Coelho, parte da programação do Open Sound Summer, e cantata de Natal com a Associação Coral de Florianópolis.

O projeto Open Sound teve início em agosto e o sucesso fez com que, agora em dezembro, voltasse repaginado. A edição Summer contou com apresentação de pop rock acústico no dia 10, e segue neste próximo sábado com performance de jazz ao som de violão de sete cordas e percussão com Felipe Coelho. A apresentação tem início às 17h.

Em seguida, às 20h30, o empreendimento a céu aberto recebe a cantata de Natal da Associação Coral de Florianópolis. Fundada em 1960, a mais antiga entidade do ramo da capital catarinense se apresenta composta de 75 cantores. No repertório, doze músicas para relembrar a chegada do Papai Noel, entre elas as clássicas Noite Feliz, Jingle Bells e Jesus Alegria dos Homens. A Associação Coral de Florianópolis tem no currículo concertos em todo os Estado de SC, além de outras cidades como São Paulo, Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Brasília. No exterior, apresentou-se em Montevidéu e Portugal.

As duas apresentações são gratuitas. Neste sábado e até o dia 21, as lojas do Jurerê Open Shopping abrirão das 10h às 22h. A partir de quinta-feira, dia 22 (até final de fevereiro), as lojas ficarão abertas sempre até a meia noite, apenas com horários diferenciados nos dias 24 e 31 de dezembro (até as 18h), e 25/12 e 01º de janeiro, quando estarão fechadas.

SERVIÇO

Open Sound Summer e Cantata de Natal
Onde: Jurerê Open Shopping – Av. das Raias, 308 – Jurerê, Florianópolis (SC)
Quando: sábado, 17 de dezembro
Horário:
17h – Open Sound Summer com Felipe Coelho
20h30 – Cantata de Natal com a Associação Coral de Florianópolis
Eventos gratuitos

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img