20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Área de Recreação Lego no Mês das Crianças do Iguatemi Florianópolis

spot_img

Área de Recreação Lego no Mês das Crianças do Iguatemi Florianópolis

spot_imgspot_img

Evento gratuito inicia neste sábado (1º) na Praça de Eventos do Shopping

Brincar é indispensável à saúde física, emocional e intelectual da criança. Brincando ela experimenta, descobre, inventa, aprende e confere habilidades. Pensando nisso, e para proporcionar um mês da criança ainda mais divertido e também educativo, o Shopping Iguatemi traz a Florianópolis a Área de Recreação Lego. O espaço, montado na Praça de Eventos no andar térreo do shopping, promete momentos de muita criatividade e fantasia para crianças entre 2 e 12 anos em atividades livres com blocos e peças de encaixe.

Durante a oficina, as crianças poderão criar livremente e liberar a imaginação dentro das áreas de recreação. As brincadeiras contarão com peças de Lego Duplo, que são maiores e destinadas aos construtores iniciantes, assim como as tradicionais pecinhas Lego System.

Divertidos e educativos, os produtos da Lego são conhecidos por desenvolver a imaginação, coordenação motora e raciocínio lógico das crianças. Desenvolvidos em plástico ABS, os bloquinhos de montar são atóxicos e resistentes, além de apresentar precisão no encaixe.

Sobre a Lego

Fundado em 1932 na Dinamarca, o Grupo Lego é líder mundial no segmento de brinquedos de montar, sendo a quinta maior fabricante de brinquedos em diversidade e faturamento no mundo. Atualmente, a empresa está presente em mais de 130 países. Por ano são produzidos 120 milhões de conjuntos LEGO, vendidos em 80 mil pontos de venda. Estima-se que 300 milhões de crianças brinquem com seus produtos em todo mundo, estimulando assim a criatividade, a imaginação, o desenvolvimento da coordenação motora e raciocínio lógico. Em 1986, a LEGO iniciou suas atividades no Brasil e desde 2005, os brinquedos são distribuídos pela M. Cassab.

Área de Recreação Lego

– De 01 a 14 de outubro
– Domingo à 2º feira, das 14h00 às 20h00, e sábado, das 10h00 às 20h00
– Duração: 20 minutos
– Público: Crianças de 2 a 12 anos acompanhadas dos pais ou responsáveis
– Praça de Eventos – Shopping Iguatemi Florianópolis – Avenida Madre Benvenuta, 678 – Bairro Santa Mônica

Evento gratuito

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img