21.9 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Astros do Figueirense participam de sessão de autógrafos na Capital

spot_img

Astros do Figueirense participam de sessão de autógrafos na Capital

spot_imgspot_img

Goleiro Wilson e Albeneir, ex-jogador do clube, participam do evento de lançamento do livro “Figueirense 90 anos de Glória, Amor e Paixão” na Livrarias Catarinense.

Os torcedores e fãs do futebol terão um bom motivo para ir na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, na próxima quinta-feira, dia 29. A partir das 19h30, ídolos como o goleiro Wilson e o ex-jogador Albeneir estarão participando de uma sessão de autógrafos alusiva ao lançamento do livro Figueirense 90 anos de Glória, Amor e Paixão.

A obra conta por meio de histórias e registros fotográficos a trajetória e as conquistas do clube ao longo das últimas nove décadas. A construção do livro foi toda baseada em fatos extraídos do Memorial do Figueirense Futebol Clube.

Em suas páginas, o torcedor pode encontrar seus maiores ídolos, artilheiros e os atletas que mais vezes vestiram a camisa do Figueirense, além de fatos curiosos, como o primeiro clássico com o seu maior rival, o primeiro jogo noturno em Florianópolis e a primeira partida no Estádio Orlando Scarpelli.

O lançamento do livro Figueirense 90 anos de Glória, Amor e Paixão (Aut. Catarinenses, 94 pág., R$ 79,90) e sessão de autógrafos com os atletas Wilson e Albeneir será no dia 29 de setembro, a partir das 19h30, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, Rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, em Florianópolis. O evento é gratuito. Mais informações pelo telefone (48) 3271.6030.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img