24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Ataliba de Florianópolis inova cardápio da Ceia de Natal 2010

spot_img

Ataliba de Florianópolis inova cardápio da Ceia de Natal 2010

spot_imgspot_img

Para celebrar umas das datas mais importantes do nosso calendário, a Churrascaria Ataliba de Florianópolis, inova a sua ceia com sugestões de pratos saborosos e requintados para festejar a noite de Natal.

Além dos já tradicionais: Peru à Califórnia, Arroz Natalino e Rabanada, serão servidos Pernil à Pururuca, Tender Havaiano, Conchilhones recheados com Salmão, Strogonoff de Camarão, Bacalhau à Portuguesa, Salada Verão com Nozes, Rosbife entre outros pratos quentes e frios. Já para a parte geralmente mais esperada, a sobremesa, o Ataliba de Florianópolis terá em seu cardápio Mousse de Maracujá, Suflê de Ameixa, Pudim de Leite, Torta de Sonho de Valsa, Ambrósia, Torta de Café, Sagú de Vinho, Mousse de Chocolate, Tiramisú, Strogonoff de Nozes e Creme de Papaia com Cassis.

Novidade: De entrada todos vão poder degustar de uma saborosa batida de maracujá e a cada mesa de 04 (quatro) lugares, receberá 01(uma) champanhe, juntamente com as taças para comemorar o Natal 2010. Vale ressaltar que a Ceia de Natal começará a ser servida a partir das 20h do dia 24 de dezembro e o ambiente contará com música ao vivo. O valor por pessoa na noite de Natal é de R$ 100,00.

Serviço: Churrascaria Ataliba – (em Florianópolis) Avenida Beira Mar Norte, nº. 5050, na Agronômica, próximo à sede da Polícia Federal, em Florianópolis. O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 11h às 15h30 e das 19h às 23h30, aos sábados das 11h às 16h e das 19h às 23h30 e aos domingos das 11h às 16h30. Telefone para informações e reservas (48) 3333 0990. Para conferir os outros endereços do Ataliba em Santa Catarina, acesse o site www.ataliba.com.br e siga o http://twitter.com/ataliba_sc para ficar por dentro das novidades e promoções.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img