18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Ateliê de pintura da CowParade atrai curiosos no Beiramar Shopping

spot_img

Ateliê de pintura da CowParade atrai curiosos no Beiramar Shopping

spot_imgspot_img

Crianças, adultos, não importa a idade. Todos que passam pelo ateliê da CowParade no Beiramar Shopping param para olhar as vaquinhas ganhando cor nas mãos dos artistas da exposição. Totalmente tematizado, o espaço de pintura das esculturas da maior mostra de arte ao ar livre do mundo funciona no mesmo horário do estabelecimento e atrai curiosos e clientes do shopping, que fazem uma pausa no dia para ver o nascimento das mimosas ao vivo.

O ateliê de Florianópolis ficará aberto ao público até o dia 31 de outubro e por ele passarão entre 20 e 30 artistas. A partir de novembro, o rebanho da CowParade Santa Catarina ficará exposto nas cidades de Florianópolis, Joinville, Blumenau, Balneário Camboriú, Lages, Criciúma e Chapecó.

Também no Beiramar será a sede da loja oficial do evento, no escritório de arte Beatriz Telles Ferreira (piso L3). Serão vendidas canetas, aventais, camisetas, agendas e bolsas ecológicas. O produto mais aguardado, no entanto, é o kit com vacas de gesso em miniatura e materiais de pintura.

A CowParade foi eleita pelo Advertising Age como uma das dez melhores ideias de marketing do mundo. A exposição conta com um grande número de obras e é gratuita. Quando a mostra terminar, as vaquinhas serão leiloadas e parte do montante arrecadado será destinado à filantropia.

SERVIÇO
Ateliê oficial da CowParade em Florianópolis
Local: Beiramar Shopping, piso L1
Dias: 15 de setembro a 31 de outubro
Horário: das 10h às 22h (segunda a sábado); 14h às 20h (domingos)
Visitação gratuita.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img