26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Atlântida Floripa e Kzuka promovem show exclusivo com a Banda Cine neste domingo

spot_img

Atlântida Floripa e Kzuka promovem show exclusivo com a Banda Cine neste domingo

spot_imgspot_img

A nova sensação jovem também estará no sábado (29) em sessão de autógrafos, no Beiramar Shopping, na Rádio Kzuka, e no programa Na Pilha, às 18h, da TV COM.

A rádio Atlântida Florianópolis (100.9 FM) e o Kzuka promovem neste domingo (30), às 19h, o show College Party com a Banda Cine no Life Club Floripa, na SC-401. A casa abre os portões às 16h, com apresentações da Banda Bloomy, Dj Bola (Atlântida Floripa) e Dj Vitor Ventura. Os ingressos vão de R$ 25 (meia-entrada) pista a R$ 50 (meia-entrada) camarote.

No sábado (29), o Grupo RBS dá uma força aos fãs ansiosos em ver os ídolos adolescentes. A Atlântida organiza uma sessão de autógrafos no Beiramar Shopping, das 12h às 13h. Quem curte a banda também pode conferir no programa Rádio Kzuka, das 17h às 18h, na rádio Atlântida Floripa e as entrevistas ao vivo no JA, da RBS TV.

Na programação da TVCOM, os meninos que abusam do visual colorido estarão no Na Pilha, às 18h. A unidade móvel da Atlântida Floripa também estará no local do show e da sessão de autógrafos. Toda a galera está convidada para conhecer o veículo oficial da rádio.

Sobre a banda
A Banda Cine estreou no ano de 2007, mas foi por meio da internet (MySpace e You Tube) que começou a bombar. O primeiro CD – Flashback – conta com o hit “Garota Radical” e é o atual trabalho de divulgação da banda de powerpop-rock-eletrônico. Os emninos já possuem no currículo mais de 200 shows próprios, além de terem aberto os espetáculos do MacFly e Jonas Brothers no Brasil.

Classificação etária:
12 a 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal, acima de 14 anos censura liberada e abaixo de 12 anos não entra.

Informações:
No tel: (48) 33424635 ou no site daLife Clube.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img