23.6 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Audi A1 é atração no Restaurante Spettus até o próximo final de semana

spot_img

Audi A1 é atração no Restaurante Spettus até o próximo final de semana

spot_imgspot_img

O Audi A1 está exposto na entrada do Spettus Cozinha Fusion, no Floripa Shopping, desde o dia 10 de agosto, numa ação da concessionária Audi Breitkopf. O compacto da marca alemã que foi lançado no Brasil em maio ficará disponível para apreciação até o dia 10 de setembro.

O carro está chamando a atenção dos frequentadores do restaurante e do empreendimento, já que pode ser visto tanto por quem entra ou simplesmente passa em frente ao Spettus. “O público que frequenta o restaurante é ‘classe A’, assim como público-alvo da Audi Breitkopf”, observa Lucio Osório, gerente de vendas da Audi Breitkopf Florianópolis.

O Spettus oferece o melhor da gastronomia, de carnes nobres e tradicionais à lagosta e camarões, além de uma excelente carta de vinhos e sobremesas preparadas ao vivo para os clientes.

O Audi A1 está à venda na Audi Breitkopf a partir de R$ 89.900. Os interessados em conhecer o carro podem agendar test drive pelos telefones (47) 3323-4500 (Blumenau), (47) 3424-6600 (Joinville) e (48) 3240-5040 (Florianópolis).


spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img