23.6 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Audi Breitkopf confirma presença no Pré-Carnaval Prainha Xanahi

spot_img

Audi Breitkopf confirma presença no Pré-Carnaval Prainha Xanahi

spot_imgspot_img

Rede de concessionárias apoia o evento e expõe quatro modelos da Audi ao público

A Audi Breitkopf patrocina, pelo terceiro ano consecutivo, o Pré-Carnaval Prainha Xanahi, que acontecerá no dia 26 de fevereiro, sábado, na Praia de Xanahi, em Governador Celso Ramos, a 30 minutos de Florianópolis (SC). Um dos eventos mais badalados do país, o pré-carnaval reúne um seleto e fiel grupo de frequentadores, entre artistas e celebridades, ao som do melhor da house music.

Além de apoiar a festa, a Audi Breitkopf terá um camarote exclusivo para clientes e convidados especiais, com conforto e luxo à altura da marca. A rede de concessionárias também irá expor quatro modelos da Audi no local, permitindo ao público do evento conhecer de perto o A1, R8 Spyder, RS 5 e TTS.

Para quem vem pelo mar, saindo de Jurerê Internacional, que fica a 15 minutos da Prainha, a Audi Breitkopf patrocinará a instalação de boias de sinalização. As quatro argolas da marca alemã orientarão a chegada à festa, pelas águas claras da Prainha.

Com mais esta ação, a Audi procura se aproximar do selecionado público da festa, mostrando a tecnologia de seus carros e aproveitando para fechar bons negócios, num ambiente agradável e bonito. “Queremos estar presentes em todos os lugares para apresentar novos modelos, facilitando a compra para aquelas pessoas que não tem tempo de se deslocar até uma das nossas concessionárias”, enfatiza Lúcio Machado Osório, gerente comercial. A Audi Breitkopf possui lojas em Florianópolis, Blumenau e Joinville.

Pré-Carnaval Prainha Xanahi

Esta é a quinta edição do Pré-Carnaval Prainha Xanahi. O evento é realizado pelas empresas Xanahi Eventos e ALL Entretenimento. Para esta edição, além da boa música, estão sendo planejados espaços Vip, lounges exclusivos, estacionamento, acesso para barcos, decoração personalizada, som e iluminação de ponta. Toda a extensão da praia terá uma estrutura projetada para oferecer conforto e segurança aos convidados.

Segundo Alexandre Costa de Freitas, diretor da Xanahi Eventos, o apoio da Audi Breitkopf engrandece e dá maior visibilidade ao evento, que reúne pessoas exigentes e de bom gosto. “Pessoas que admiram a Audi, admiram também a organização premium dos eventos da Xanahi e o serviço que prestamos. Falamos a mesma língua”, ressalta.

Nas edições anteriores, o evento teve a presença de famosos como Gustavo Kuerten, Maryeva Oliveira, Galvão Bueno, Isis Valverde, Gabriel O Pensador, Jéssica Alves, Nelson Freitas, Mariana Weickert, Marco Antônio Gimenez, Mário Frias e Natália Casassola.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img