21.4 C
fpolis
sexta-feira, outubro 22, 2021
cinesytem

Avaí lança linha infantil para os torcedores

spot_img

Avaí lança linha infantil para os torcedores

spot_img

Ousadia traduzida em resultados. Não é apenas no gramado que o Avaí Futebol Clube dá espetáculos. O clube é considerado na atualidade uma das forças do futebol da Região Sul e um dos mais bem sucedidos modelos de licenciamento de sua marca. São diversos produtos e inúmeros projetos que geram receita e tornam, ainda mais visível, o “Leão da Ilha”.

O clube lançará, a partir de 2011, um projeto totalmente especial. Trata-se da criação da TURMINHA DO LEÃO que fará parte das ações de marketing com foco nos pequenos torcedores.

A iniciativa está alicerçada e focada no mercado editorial e na linha infanto-juvenil. Em parceria com a BB Editora, empresa de comunicação especializada no ramo, o Avaí apresentará aos seus torcedores e sócios quatro projetos ousados.

A assinatura do contrato aconteceu nesta segunda-feira, dia 13, na Ressacada, com a presença do presidente João Nilson Zunino e do diretor geral da BB Editora, Baroni Neto.

“A Turminha do Leão” é a oportunidade de revitalizar e criar identidade lúdica para a turma de mascotes do Avaí. É um relacionamento direto do clube com seu público infantil. Com o conhecimento e a expertise de vários projetos similares desenvolvidos para o mercado corporativo e esportivo, além da gestão comprovadamente eficiente do clube, a BB Editora e o Avaí pretendem chegar aos pequenos torcedores e levar conceitos de cidadania e educação, além de valorizar os feitos e conquistas do time e sua história”, salienta Baroni Neto, diretor geral da BB.

Serão três edições do gibi “A Turma dos Leões”, além de uma edição de colecionador no final do ano. “A ideia é gerar alegria aos nossos pequenos leõezinhos, contando de forma infantil as grandes conquistas do Avaí”, diz Rafael Sanches, diretor de criação. Além dos materiais editoriais, o clube também criará diversos produtos para cada gosto da torcida.

Para dar início a essa nova iniciativa, o Avaí terá a participação direta dos seus torcedores na escolha dos novos nomes dos mascotes. A ideia é agregar participação direta para que o ano de 2011 marque ainda mais esse relacionamento clube/torcida. “Acreditar na força dos jovens e das crianças como futuros torcedores e formadores de opinião deixa de ser uma aposta quando projetos e ações concretas focam este fim. Esse é o resultado quando se uni ousadia e talento”, finaliza Baroni Neto.

spot_img
spot_img