17 C
fpolis
sábado, julho 2, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Avaí vence Atlético GO e se mantém vivo na série A

Avaí vence Atlético GO e se mantém vivo na série A

spot_imgspot_img

Gols foram de Eltinho e Jeferson, duas vezes

A equipe do Avaí venceu na noite deste domingo o Atlético Goianiense pelo placar de 3 a 0, e deixou a zona do rebaixamento para a série B 2011.

Os gols do Avaí foram anotados por Eltinho, aos 40 minutos do primeiro tempo, e por Jeferson, aos 39 e aos 43 da etapa final.

A partida teve início eletrizante com o Avaí tendo o importante apoio de sua torcida, que compareceu e lotou o estádio da Ressacada, cravando o maior público do ano de torcida avaiana no estádio da Ressacada. Ao todo foram mais de 17 mil torcedores do Avaí, tendo em vista que a torcida do Atlético se fez presente com no máximo 40 torcedores.

A festa azurra iniciou com uma grade recepção dos torcedores aos atletas, que, quando chegaram ao estádio da Ressacada, receberam o carinho e o apoio de mais de mil torcedores que aguardavam a chegada da delegação ao estádio.

Com as arquibancadas vibrando e apoiando os atletas, o Avaí chegou ao seu primeiro gol no final do primeiro tempo, através de Eltinho, aos 40 minutos.

Na etapa final, o Avaí seguiu com um bom volume de jogo, e ampliou através de Jeferson, aos 39 e aos 43.

Com o resultado, o Avaí soma agora 40 pontos e ocupa a 16ª colocação.

Na próxima rodada o Leão da Ilha recebe na Ressacada, no domingo, dia 28, o Santos, em mais uma decisão em que a torcida do Avaí fará a diferença.

Ficha técnica de Avaí 3 X 0 Atlético GO

Público e renda:
Público total: 17.800
Renda: R$ 69.980,00

Elenco do Avaí
Renan; Patric, Emerson Nunes, Émerson e Eltinho; Diogo Orlando, Batista, Rudnei (Jefferson) e Caio; Roberto e Vandinho (Daniel Thiago).
Técnico: Vagner Benazzi

Elenco do Atlético-GO
Márcio; Adriano, Gilson, Jairo e Thiago Feltri; Agenor (Anailson), Pituca, Robston e Renatinho (Willian); Juninho e Marcão (Elias).
Técnico: Renê Simões

Gols:
Eltinho (Avaí), aos 40`1T, e Jefferson (Avaí), aos 39`2T e 43`2T

Cartões amarelos:
Thiago Feltri (Atlético-GO), Juninho (Atlético-GO), Jairo (Atlético-GO), Diogo Orlando (Avaí) e Jefferson (Avaí)

Cartão vermelho:
Thiago Feltri (Atlético-GO)

spot_img