17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Baila Costão 2010 terá shows, aula de dança e muita diversão

spot_img

Baila Costão 2010 terá shows, aula de dança e muita diversão

spot_imgspot_img

Shows de alto nível, aulas de dança e muita diversão são as propostasdo Baila Costão 2010 que ocorre entre os dias 29 de Julho e 1º de Agsoto.Além da programação no hotel, o evento fará excursão dançantenos asilos de Florianópolis e cidades próximas.

Realizado desde 2007 pelo produtor de eventos Roger Berriel,em parceria com o hotel Costão do Santinho Resort, hotel consideradopelo 5º ano consecutivo como o melhor resort de praia do Brasilpela revista VEJA e VIAGENS, o Baila Costão supera expectativas ano a ano.

No time de professores de dança Jaime Arôxa, Sylvio Lemgruber- coreógrafo do Domingão do Faustão – e os campeões mundiaisde Country, Bel e Euller já assinaram contrato.Além dos ilustres, o evento conta com os melhores professoresde cada ritmo e também com muitos personais dancer’s(dançarinos(as) contratados) que não deixarão ninguém ficar parado.

A infra-estrutura é internacional, ambiente refinado, seis opçõesde restaurante, spas, programação especial para as crianças,piscinas aquecidas e praia de beleza ímpar.

A expectativa é receber mais de 5 mil pessoas entre as ações na cidadee a programação no resort.

Mais informações:

http://www.costao.com.br/

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img