18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Bancos brasileiros procuram profissionais certificados

spot_img

Bancos brasileiros procuram profissionais certificados

spot_imgspot_img

Curso em Florianópolis prepara para exame para obtenção da CPA-20

Os grandes bancos brasileiros estão a procura de profissionais qualificados para atuar no mercado financeiro. Segundo dados do mercado nacional, um dos maiores bancos do país prevê contratar cerca de dois mil profissionais, entre gerentes de contas pessoa física e jurídica. O dobro do que o banco contratou no mesmo período de 2009.

Para auxiliar os profissionais que pretendem essas vagas, a Escola Traders em Ação está oferecendo o curso preparatório para a prova para obtenção da certificação CPA-20. Segundo Deonir Tomaselli, para que as vagas sejam preenchidas é necessário preencher diversos requisitos. “No caso dos gerentes, é obrigatória, por exemplo, a certificação da Anbima, CPA-20”, afirma.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.tradersemacao.com.br

CPA-20

A CPA 20 se dirige aos profissionais que vendem para investidores qualificados – pessoas físicas ou instituições. O exame de CPA 20 é composto de diversos temas relacionados ao sistema financeiro nacional: os órgãos que o compõem, os fundos de investimento, economia, ética, regulamentação e riscos do sistema financeiro.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img