17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Banda Marelua agita a Praia Brava neste Domingo na Estação Verão Embratel

spot_img

Banda Marelua agita a Praia Brava neste Domingo na Estação Verão Embratel

spot_imgspot_img

A banda local Marelua promete agitar a praia Brava neste domingo, 13 de fevereiro, durante a Estação Verão Faz um 21 Embratel. A banda vai levar muito samba rock e promete sacudir a galera que estiver no Parador da Brava, a partir das 17h. Com o show “Salve Simpatia”, a banda trás um show exclusivo com releituras de canções de grandes nomes da música popular brasileira, como: Jorge Ben Jor, Bebeto, Trio Mocotó, Seu Jorge, Clube do Balanço.

O show é gratuito e promete esquentar quem estiver pelas areias da praia Brava.

A Estação Verão Faz um 21 Embratel é uma produção do Grupo RBS com patrocínio exclusivo de Embratel. O evento tem início neste sábado, 12 de fevereiro e vai até domingo, 27, agitando as areias da praia Brava com atividades musicais e esportivas gratuitas para todas as idades.

Um pouco mais sobre a banda Marelua

A banda Marelua é formada pelos músicos locais Léo Vieira, vocalista e compositor, é o idealizador do projeto que também traz: Fábio Barreto, baterista; Nilinho Adriano, baixista; Fábio Carlesso, guitarrista; Henrique Soares, percussionista; Rafael da Costa, percussionista; Dido da Cuíca, percussionista, Thiago Grando,tecladista; Jean Carlo, trompetista; Ricardo Neguinho, trombonista, Gian Thomasi, Saxofonista. A banda propõe-se a fazer o verdadeiro samba rock, buscando resgatar as raízes desse movimento, valorizando o balanço e assim despertando o interesse pela dança, que é pouco lembrado hoje em dia. As influências são diversas e de diferentes vertentes da música, porém sempre respeitando a linguagem do sambalanço, mantendo uma identidade forte e característica. Dentre os ritmos explorados pode-se destacar: Samba/Rock , Funk, Soul, Samba de Gafieira, Partido Alto, Jazz, Salsa, Rock N’Roll, Bossa Nova, Musica Instrumental Moderna.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img