16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Bate Ponto completa 10 anos e se consolida como um dos principais restaurantes da Rota Gastronômica da Ilha

spot_img

Bate Ponto completa 10 anos e se consolida como um dos principais restaurantes da Rota Gastronômica da Ilha

spot_imgspot_img

Com pratos de dar água na boca, estabelecimento comemora uma década de conquistas e satisfação dos clientes de um dos lugares mais procurados por turistas e moradores de Florianópolis

A Ilha de Santa Catarina é um dos principais atrativos para turistas do mundo inteiro. De acordo com a Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte de Florianópolis, isso se dá em virtude dos destaques da cidade, entre eles, ter um dos melhores índices de qualidade de vida do país, além de possuir diversos destinos de passeio, como as 42 praias e paisagens naturais. A partir destes dados, não é à toa que o número de moradores aumenta cada vez mais na Ilha da Magia. Segundo a Organização das Nações Unidas, Florianópolis é considerada a capital com mais alta qualidade de vida e a quarta melhor cidade do Brasil para se viver.

Por conta destes avanços, os serviços de atendimento ao cliente têm melhorado cada vez mais. Não poderia ser diferente no ramo da gastronomia e lazer. Restaurantes estão investindo em novidades e melhorias, tornando a capital de Santa Catarina ainda mais estruturada e atrativa para turistas e moradores. O Bate Ponto é um grande exemplo deste nicho de mercado que vem crescendo. Especializado em frutos do mar, o restaurante localizado em Santo Antônio de Lisboa, Norte da Ilha de Santa Catarina, completa 10 anos em novembro e tem orgulho de fazer parte da Rota Gastronômica de Florianópolis, oferecendo um cardápio completo e variado, além de recepcionar seus clientes em alto padrão.

Inaugurado em 2001, o restaurante conta com uma extensa gama de clientes, que o prestigiam durante o ano todo. Desde executivos que estão em horário de almoço, até participantes de congressos e feiras comparecem ao estabelecimento para saborear a culinária tradicional da Ilha. Pratos como o delicioso ‘Camarão na Moranga’ e petiscos que incluem desde bolinhos de bacalhau até ostras dos mais variados tipos, explicam o porquê da fama do Bate Ponto. “O cuidado na elaboração de cada prato e a maneira com que selecionamos cada detalhe, compõem o segredo de deliciosos pratos, servidos com carinho e dedicação”, pondera Murilo Mafra Filho, proprietário do restaurante.

Com o objetivo de comemorar a primeira década do estabelecimento, Murilo organizou diversas ações durante 2011, para cativar ainda mais seus clientes. A última destas ações foi o Jantar à Portuguesa, Viagem a Portugal que vai levar um cliente Bate Ponto para Lisboa. Nesta ocasião, os pratos mais procurados foram aqueles com um gostinho Português, como os saborosos ‘Bacalhau Abençoado’, ‘Açoriano’, ‘Bacalhau às Natas’, ‘Arroz de Bacalhau’ e ‘Gran Gnhocci de Bacalhau’. Delícias que acompanhadas de um bom vinho tornam-se ainda mais especiais.

De acordo com o proprietário, os pratos proporcionados pelo restaurante chamam a atenção do público, pois vão dos petiscos mais simples aos pratos mais elaborados, acompanhados por vinhos, perfeitos para o paladar de cada ingrediente selecionado. Para os dez anos, o proprietário promete recepcionar os clientes com mais alegria e satisfação, afinal: ‘esta idade marca uma época de muitas conquistas e a vontade de seguir sempre crescendo e conquistando nosso público com o que há de melhor da culinária da Ilha de Santa Catarina’, conclui.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img