27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Beiramar Shopping celebra o Mês da Mulher

spot_img

Beiramar Shopping celebra o Mês da Mulher

spot_imgspot_img

O mês da mulher ganhou uma programação especial no Beiramar Shopping, em Florianópolis. De 12 a 27 de março diversas atrações aguardam as clientes do empreendimento. No vão central haverá: o Espaço Mulher, com dicas de beleza e bem-estar; Mulher & Saúde alertando sobre prevenção e cuidados do câncer de mama; além de uma exposição fotográfica e encontro com as vencedoras do prêmio Mulheres que fazem a diferença.

Espaço Mulher

É um espaço dedicado à beleza e ao bem-estar da mulher, com massagem, shiatsu, hidratação facial e reflexologia podal. Também contará com um lounge para acomodar as mulheres enquanto elas aguardam sua vez. O Spa funcionará do dia 12 ao dia 27 de março, das 16h às 21h.
Aos sábados haverá uma atração musical no lounge, das 18h às 21h.
12/03 – Voz e violão – MPB
19/03 – Voz, violão e sax – MPB
26/03 – Voz, violão e sax – MPB

Mulher & Saúde

O câncer de mama está entre as doenças que mais vitimiza mulheres no país. E em ummês dedicado às mulheres, é importante falar sobre o assunto. Por isso, será montado um quiosque em cada piso do Beiramar Shopping (L1, L2, L3) com a presença de voluntários da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Elas trabalharão de segunda a sexta-feira, das 13h as 18h.

Mulheres que fazem a diferença
Lançado em 2010, o Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença tem como objetivo selecionar e premiar relatos de vida de mulheres que se destacaram nas categorias do Poder Público, Negócios e Terceiro Setor.

Uma mostra fotográfica abre programação do Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença 2011 – uma iniciativa da Câmara da Mulher Empresária da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF/Mulher). A Mostra contará com a exposição de fotos das 15 finalistas da edição 2010 do prêmio.

Na mesma ocasião, também será realizado o Encontro com Vencedoras, que vai reunir as três ganhadoras do Prêmio na edição anterior.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img