20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Beiramar Shopping ompleta 18 anos nesta quinta-feira apresentando mais novidades aos clientes

spot_img

Beiramar Shopping ompleta 18 anos nesta quinta-feira apresentando mais novidades aos clientes

spot_imgspot_img

Aos 18 anos, shopping do coração da cidade comemora quase duas décadas de existência e apresenta mais novidades aos clientes

Na próxima quinta-feira, dia 27/10, o Beiramar Shopping completa 18 anos de vida. Localizado em uma das principais avenidas de Florianópolis, o empreendimento atinge a “maioridade” comemorando com clientes, colaboradores e parceiros um ano especial, de novidades e melhorias – entre elas a inauguração do complexo de cinemas Cinespaço, em julho de 2011. Além dos cinemas, outras inaugurações marcaram o ano, como a do Imperatriz Gourmet, primeiro supermercado da rede com um novo conceito de loja, apresentado recentemente.

Há pelo menos cinco anos, o Beiramar vem investindo para melhorar sua infra-estrutura e oferecer o melhor mix de lojas de Florianópolis. Em fevereiro de 2009 passou por uma revitalização no piso térreo, com a abertura da Centauro, Cacau Show, a nova Techmaster e o novo Salão Demaju. Outra expansão, realizada no mesmo ano apresentou as lojas Osklen, Broksfield, Ellus, Capodarte, Animalle, Calvin Klein, Lacoste e o Café Riviera – todos no primeiro piso.

Neste ano, o Beiramar ainda foi escolhido para sediar os maiores eventos do segmento de arte e arquitetura de Santa Catarina, a CowParade e a Mostra Casa Nova. “Recebê-los coloca o shopping na pauta nacional, lhe dá visibilidade e o torna referência para um público altamente qualificado”, diz Julio Geesdorf, gerente de marketing do Beiramar.
As novidades no Beiramar não param por ai, continuam as reformas na infra-estrutura e a qualificação do mix será uma constante. Além disso, o Natal promete ser o mais bonito dos últimos anos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img