23.1 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Beiramar Shopping terá maior liquidação de Florianópolis

spot_img

Beiramar Shopping terá maior liquidação de Florianópolis

spot_imgspot_img

Entre os dias 23 e 27 de fevereiro (quarta-feira e domingo), o Beiramar Shopping, de Florianópolis, será atacado por um novo herói que luta a favor dos consumidores: o Jack Tag. O personagem (cujo nome faz uma alusão à etiqueta de preços – tag é etiqueta em inglês) vai invadir o empreendimento e remarcar os valores de todas as lojas do shopping com descontos de até 70%.

Durante os cinco dias de promoção, os clientes do Beiramar poderão adquirir todo o tipo de produto – roupas, acessórios, calçados, peças de decoração, eletrônicos e etc.; quase pelo preço de custo. “É esperado um aumento de 35% nas vendas com relação à promoção do último ano”, afirma Julio Geesdorf, gerente de marketing do shopping.

Cada uma das 210 lojas do empreendimento tem autonomia para oferecer descontos, condições especiais de pagamento, entre outros tipos de facilidade e atrativo ao cliente – como desfiles, coquetéis e decoração temática.

Além da presença de Jack Tag pelos corredores do shopping, no vão central haverá performances de DJs – três convidados por dia – e apresentações diárias de bandas locais (Missiva, Soobway e Bloomy) – sempre aos fins de tarde. A programação musical é uma parceria com a Rádio Atlântida – que terá um QG especial no Beiramar durante a promoção.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img