22.5 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Hoje: Bicicleta pública para Florianópolis será tema de audiência pública

spot_img

Hoje: Bicicleta pública para Florianópolis será tema de audiência pública

spot_imgspot_img

O projeto de transporte por bicicleta será apresentado às 14h desta sexta-feira no auditório da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis

A Prefeitura Municipal de Florianópolis, por meio do Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF), da Secretaria de Ciência e Tecnologia e da Secretaria de Transporte, Mobilidade e Terminais convida a população para participar da audiência pública de apresentação da proposta de implantação do sistema público de aluguel de bicicletas para o município.

Desenvolvida em parceria público-privada, a proposta do projeto Bicicleta Pública é promover o transporte público por bicicleta com qualidade. A prefeitura seria a encarregada da implantação e manutenção da infra-estrutura cicloviária, enquanto o setor privado, por meio de licitação, disponibilizaria o serviço de locação de bicicletas, incluindo a disponibilização de estações e bicicletas de aluguel.

As informações detalhadas do projeto serão apresentadas na audiência, que já tem a presença confirmada de três empresas do ramo em nível internacional.

A audiência do projeto Bicicleta Pública será no dia 11 de novembro de 2011, a partir das 14 horas no auditório da ACIF (Associação Comercial e Industrial de Florianópolis).

SERVIÇO

O quê: Audiência Pública sobre o Projeto Bicicleta Pública para Florianópolis.
Quando: 11/11/2011 (sexta-feira) – a partir das 14 horas
Onde: Auditório da ACIF – Rua Emílio Brum, nº 121 – Centro
Mais informações: http://portal.pmf.sc.gov.br/entidades/ipuf/

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img