19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Boas compras no Bazar da Forum no Centro de Florianópolis

spot_img

Boas compras no Bazar da Forum no Centro de Florianópolis

spot_imgspot_img

Depois de dois anos fora dos shoppings de Florianópolis, a Forum está de volta. E num bazar imperdível! Débora Salvadori garimpou milhares de peças na fábrica e trouxe para cá com preços que não dá pra resistir. São roupas da coleção Inverno 2011, inspiradas nas grandes metrópolis, com peças que trazem no DNA a proposta do tema – aquelas que podem ser usadas em qualquer hora, qualquer lugar, qualquer época, sem perder a aura de contemporaneidade com uma pitada de sofisticação. Por isso mesmo, a campanha retrata exatamente isso em fotos com os lindos Rodrigo Santoro e Adriana Lima.

Tem muitas coisas básicas, jeans lindos, mas também tem apostas fortes em alternativas mais conceituais. Algumas com brilho, outras coloridas, com um toque de requinte que é mesmo típico da Forum. No bazar estão peças femininas e masculinas também, que vão sendo repostas e renovadas de acordo com a demanda. Por isso, quem não passou por lá tem que ir. E quem já foi, tem que voltar!

O Bazar da Forum abre de segunda a sexta das 9h às 20 horas, e aos sábados das 9h às 17 horas, numa sala do Centro Executivo Golden Tower, na Rua Felipe Schmidt, 657, pertinho do Lira Tênis Clube.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img