23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Brasileirinho inaugura no próximo sábado na Grande Florianópolis

spot_img

Brasileirinho inaugura no próximo sábado na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Palhoça ganha mais uma opção de lazer e gastronomia para toda a família

A partir do próximo sábado (22/05) os apaixonados por futebol terão mais uma opção na Grande Florianópolis, para bater uma bolinha e também desfrutar de um variado cardápio de lanches e porções.

O Brasileirinho Papo e Bola, localizado no início da BR 282, em Palhoça/SC é um empreendimento dos sócios Hélio Devigili Jr. e Jan Pierre Cantele, e oferece locação de campo de futebol sintético com a nobre grama Royal, vestiário, churrasqueiras e amplo estacionamento.

No Brasileirinho, antes ou depois da partida, os jogadores poderão saborear lanches, petiscos e espetinhos preparados na hora pelo bar e acompanhar a transmissão em alta definição dos melhores jogos da Copa do Mundo, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.

Em ambiente familiar, o bar do Brasileirinho também oferece sistema wi-fi de internet.

Chef Ademar Grasel comanda a Feijoada

Todos os sábados, o Brasileirinho abre as suas portas ao público oferecendo uma deliciosa feijoada, preparada pelo Chef Ademar Grasel, ao som de um cadenciado samba de raiz.

Brasileirinho Express

O tele-entrega vai atender Palhoça, São José e a área continental de Florianópolis, entregando aos clientes todos os itens do cardápio.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img