20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Bruno Fontes, velejador de Florianópolis, pronto para Seletiva Brasil 2011

spot_img

Bruno Fontes, velejador de Florianópolis, pronto para Seletiva Brasil 2011

spot_imgspot_img

Fontes busca vaga no Pan Americano 2011

O velejador Bruno Fontes (Unimed / Eletrosul/ Akakia Cosméticos) encerrou neste último domingo sua preparação para a Seletiva Brasil, que é classificatória para o Pan Americano do México em Guadalarrara em outubro. O evento ainda forma a equipe olímpica que será apoiada pelo Comitê Olímpico Brasileiro, visando os Jogos Olímpicos de Londres.

A competição acontecerá em Florianópolis, na praia de Jurerê, entre os dias 22 a 27 com a presença de medalhistas olímpicos como os irmãos Grael, Marcelo Ferreira, Robert Scheidt, Bruno Prada, Fernanda Oliveira e Isabel Swan.
Bruno que vêm de grandes resultados como o Pentacampeonato Brasileiro e o quinto lugar na Rolex – Miami está confiante em retomar o posto de número 1 do país, tendo em vista que perdeu a Seletiva Brasil, em Brasília no ano passado.

Para a competição estão programadas onze regatas, onde os velejadores poderão descartar os dois piores resultado somando nove das onze regatas. O destaques da competição, além de Fontes são os catarinenses Mathes Dellagnelo, Alex Ramos e Guilherme Pereira, o carioca Eduardo Couto e João Hackrot de São Paulo. “Estou confiante e bem treinado para o campeonato. Sei que fiz meu dever de casa e agora é ter tranqüilidade para que as coisas aconteçam naturalmente e assim vou carimbar meu passaporte para o México”, salientou Bruno

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img