As linhas em destaques são dos desenhos Barbie, Liga da justiça, Penélope charmosa, princesas da Disney, Scooby doo, Bob Esponja, Backyardigans, Hot wheels, Superman, Carros e Turma da Mônica
Com o objetivo de atrair a atenção das crianças e adolescentes, a C-Pack – empresa de São José, na Grande Florianópolis, especializada na produção de embalagem plástica tipo bisnaga – desenvolve embalagens direcionadas ao público infantil e teen. As demandas atendem clientes como Avon, Jequiti, Betulla, Akla, Boniquet e Kimberly. Já os produtos variam entre gel fixador para cabelos, shampoo, loção hidratante para corpo e mão, gloss labial, creme preventivo para assaduras, gel pós-sol, entre outros.
Altamente coloridas, as embalagens são produzidas em formatos e tamanhos diferenciados, de acordo com a necessidade de cada cliente. “Atualmente estamos ofertando mais de 700 variações de formatos, além de inúmeras combinações decorativas e impressão de alta qualidade. O que nos permite atender demandas e oferecer novidades e exclusividades aos nossos clientes”, ressalta Luiz Gonzaga Coelho, presidente da C-Pack.
As embalagens são direcionadas aos adolescentes e as crianças, segmentadas por gênero – menina e menino, conforme a seleção dos desenhos. Os grandes destaques ficam por conta da Barbie, Penélope charmosa, Liga da justiça, princesas da Disney, Scooby doo, Bob Esponja, Backyardigans, Hot wheels, Superman, Carros e Turma da Mônica.
Conheça mais sobre a C-Pack e seus produtos no site da empresa www.c-pack.com.br
Sobre a C-Pack
A C-Pack é líder no mercado Latino Americano de embalagens plásticas, no formato de bisnaga (tubo), para os segmentos de cosmético, farmacêutico, industrial e alimentício. Oriunda de uma iniciativa suíço/brasileira, a empresa iniciou suas atividades em 2002 e está localizada na Área Industrial de São José, região metropolitana de Florianópolis/SC. Instalado em uma área de 36 mil m² e com 9.800 m² de área construída, o atual parque fabril – o maior da América Latina no segmento de tubos plásticos – produz 140 milhões de tubos ao ano, capacidade que atende aos mais rigorosos padrões de qualidade GMP/BPF (Boas Práticas de Fabricação).
As embalagens plásticas – tubos, tampas e componentes – produzidas pela C-Pack atendem ao conceito “Eco-Packaging”, pois são produzidas com 50% a menos de energia e menor quantidade de matéria-prima. São mais de 700 possíveis variações de formatos, além das diversas combinações decorativas.
A certificação SA8000 de responsabilidade social, obtida pela C-Pack em 2005, é fruto do investimento que a empresa faz em sustentabilidade. Toda a estrutura da fábrica, onde trabalham cerca de 400 colaboradores, apresenta soluções inteligentes como cobertura e paredes TermoWall, iluminação natural, aquecedor solar, captação da água da chuva, tratamento de esgoto e sistema de pressão positiva, que não permite a entrada de agentes contaminantes no ambiente fabril pelas portas.
Todo o investimento em sustentabilidade; Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) e design renderam a C-Pack alguns troféus como Roberto Hiraishi 2008 (Embanews), Embalagem Marca 2007 e Embanews 2007 e 2006.
Entre os mais de 400 clientes nacionais e internacionais, de pequeno a grande porte, que fazem parte do portifólio da C-Pack destacam-se empresas como Avon, Johnson & Johnson, Bertin OX, Reckitt Benckiser, O Boticário, L’Oreal, Nivea, Unilever, Natura, Jequiti, Vizcaya, Medley, Aché, Akakia entre outros. Atualmente a C-Pack exporta para oito países da América Latina e Estados Unidos. Saiba mais sobre a empresa no site www.c-pack.com.br