17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Caderno do Notícias do Dia amplia tiragem para 23 mil exemplares em Florianópolis

spot_img

Caderno do Notícias do Dia amplia tiragem para 23 mil exemplares em Florianópolis

spot_imgspot_img

O caderno Clube do Imóvel, do jornal Notícias do Dia, passa a circular em Florianópolis com uma tiragem de 23 mil exemplares toda sexta-feira, trazendo informações voltadas ao segmento imobiliário. O Clube do Imóvel é um caderno dirigido ao mercado imobiliário e da construção civil, encartado sempre às sextas-feiras no jornal Notícias do Dia, com circulação na região de Joinville e na Grande Florianópolis.

Além de ser encartado todas as sextas-feiras no Jornal Notícias do Dia, o caderno tem distribuição gratuita em diversos pontos da Grande Florianópolis e de Joinville e o conteúdo integral do caderno também está disponível no site da RIC Record. Os representantes que realizam a distribuição gratuita do Clube do Imóvel serão facilmente identificados nas próximas semanas em Florianópolis por seu uniforme personalizado e seu capacete, igual aos que são utilizados em obras e construções.

Clube do Imóvel

Criado para anunciar os produtos do mercado imobiliário, o Clube do Imóvel busca atender a crescente demanda do setor, divulgando os melhores negócios de aluguel, compra ou venda de imóveis. O caderno é uma excelente alternativa para o ramo imobiliário, e proporciona aos anunciantes do setor a oportunidade de divulgar seus produtos em uma mídia impressa especializada.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img