16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Café Riso Plage apresenta mais uma opção para o Réveillon na Ilha da Magia

spot_img

Café Riso Plage apresenta mais uma opção para o Réveillon na Ilha da Magia

spot_imgspot_img

Devido à grande procura pela festa de Réveillon 2011, o Café Riso Plage criou mais uma opção para a noite do dia 31 de dezembro: convites avulsos para o Bar da Praia, localizado no andar de baixo do estabelecimento, em Jurerê. As opções do menu serão as mesmas do andar de cima ao longo da noite (com mesa de frios, frutas e prato típicos como lentilha), bebidas também, mas não haverá uma ceia (como a programada para às 21h no restaurante) e no lugar de mesas, ilhas ficarão espalhadas pelo espaço. A entrada será a partir das 23h30, e 450 pessoas é a lotação máxima do Bar da Praia.

Depois da virada, a festa vira uma só e terá atrações como quarteto de jazz, shows de sax e trio de cordas, além da bateria da Coloninha e suas passistas.

Como no restaurante, a festa do Bar da Praia do Plage será open bar de água, refrigerante, energético, cerveja, espumantes, Whisky 8 anos, champagne, vodka, importada, vinho rose e outras bebida premium. Os convites custam R$ 450,00 o feminino e R$ 550,00 o masculino.

Mais informações e reservas pelos telefones 3223 8753 / 9943 5222.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img