24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Câmara entrega medalhas Herbert de Souza e João Paulo II

spot_img

Câmara entrega medalhas Herbert de Souza e João Paulo II

spot_imgspot_img

Em sessão especial, a Câmara de Vereadores entregou ma terça-feira (19/10) as medalhas Herbert de Souza e João Paulo II a 19 personalidades e entidades. Criada pela lei 5.967/2001, a medalha Herbert de Souza homenageia pessoas ou organizações que se destacam em defesa da criança e do adolescente. Receberam a honraria as seguintes pessoas e entidades: Alice Thümmel Kuerten, Ernesta Dulce Setúbal Rabello, Maria Aparecida da Silva Rodrigues, Priscilla Linhares Albino, Joelson Veloso, Odílio Lucinete Osório, Paulo Roberto Schweitzer, Thiago Carriço de Oliveira e a Sociedade Espírita de Recuperação, Trabalho e Educação (Serte).

A Medalha João Paulo II, criada pela lei 7.039/2006 para homenagear movimentos e/ou entidades que realizam trabalhos voluntários de caráter caridoso e de relevância social no município, foi entregue para a Associação Irmão Joaquim, Associação Igaro Cavalcanti de Karatê, Coral Esperança, Grupo de Idosos Amizade, Grupo Abelha, Irmandade Nossa Senhora do Rosário, Associação Florianopolitana de Deficientes Físicos (Aflodef), Centro Espírita Raul Machado, Sociedade Alfa Gente e Instituto Adelina de Orleans Fenner.

Em nome do Legislativo, os homenageados foram saudados pelo líder do governo, vereador Norberto Stroisch Filho. A promotora de Justiça Priscilla Linhares Albino, que recebeu a medalha Herbert de Souza, discursou em nome dos homenageados.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img