20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Campanha do Agasalho 2010: Recicladores receberam doações ontem em Florianópolis

spot_img

Campanha do Agasalho 2010: Recicladores receberam doações ontem em Florianópolis

spot_imgspot_img

Foi realizada nesta segunda-feira, 24 de maio, em Florianópolis, mais uma entrega de roupas arrecadadas na Campanha do Agasalho – Aqueça uma Comunidade – promovida pela RIC Record. 1.500 peças de roupas, que receberam triagem da Associação Florianopolitana de Voluntários (AFLOV) e foram doadas para os recicladores de resíduos sólidos, na Comcap, no Itacorubi. Algumas das famílias beneficiadas com os agasalhos são vítimas da forte chuva que atingiu a Grande Florianópolis na última terça-feira (18) e que deixou muitos moradores da região desabrigados.

As doações são parte dos mais de 10 mil agasalhos já arrecadados em Florianópolis, que devem beneficiar dezenas de famílias. Estão agendadas para esta quarta, 26 de maio, e para sexta-feira, dia 28, mais duas entregas de doações da Campanha do Agasalho 2010. Os agasalhos serão entregues nesta quarta na Comunidade Chico Mendes, às 14 horas, e na sexta-feira, no Monte Cristo Pro Morar, na Associação dos Moradores PC3, também às 14 horas.

Para dar força a campanha, a RIC conseguiu esse ano o apoio de diversos órgãos e instituições, entre eles, Associação Florianopolitana de Voluntários (AFLOV), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Jovem), Movimento de Mulheres em Ação (MEA), Shopping Itaguaçu, Embracon, e patrocínio da construtora RDO.

A Campanha do Agasalho – Aqueça uma Comunidade – está sendo promovida em Florianópolis, Chapecó, Joinville, Blumenau e Itajaí. Realizada há mais de dez anos pela RIC Record, a campanha beneficia milhares de pessoas em todo o estado.

A RIC Record disponibilizou esse ano mais de 2 mil pontos de coleta, distribuídos pelo estado. As arrecadações serão realizadas até o dia 15 de julho. Também está programado um grande desfile de moda em caráter solidário para ajudar na divulgação da Campanha do Agasalho da RIC Record.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img