19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Campanha pela redução dos impostos mobiliza Florianópolis

spot_img

Campanha pela redução dos impostos mobiliza Florianópolis

spot_imgspot_img

Feirão do Imposto realizado no último sábado (17), levou educação e conscientização para a população em busca da reforma tributária nacional

Um dia para chocar a população da Capital com os valores pagos em impostos em cada produto consumido. Assim foi o Feirão do Imposto realizado ontem (17), em diversos pontos da cidade.
Com planilhas explicativas e exposição de uma série de produtos, o evento organizado pela ACIF Jovem buscou conscientizar e educar os consumidores para as altíssimas taxas incididas em todos os produtos comercializados.

A grande atração da edição 2011 do Feirão do Imposto foi o sorteio do direito de compra de um apartamento com taxas reduzidas e de uma geladeira e uma TV LCD 32′ isentas de impostos. Ao todo, a ação registrou 4.295 inscritos, um recorde neste tipo de mobilização. “O grande número de interessados no sorteio só comprova que as taxas de impostos interferem diretamente no poder de compra das pessoas. É necessária sim, uma redução da carga tributária e uma conscientização de todos”, destaca Liandra Nazário, coordenadora da ACIF Jovem. “A adesão de quem participou do Feirão do Imposto e as informações repassadas só comprovam que estamos no caminho”, completa.

O Feirão do Imposto 2011 é uma realização ACIF Jovem. Patrocínio Álamo Construtora, IAsoft, Koerich, Dalton Andrade Imóveis, Beiramar Shopping e Orsitec. Apoio Tractebel Energia, Imprimix e Gasparino, Fabro, Lebarbenchon, Roman, Sachet & Marchiori Sociedade de Advogados, C-Log. Apoio institucional do Observatório Social de Florianópolis, FEJESC e JCI.

Para mais informações, acesse: www.acif.org.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img