17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Candidatas do Verão Top Model realizam prova de passarela com temática anos 80

spot_img

Candidatas do Verão Top Model realizam prova de passarela com temática anos 80

spot_imgspot_img

Nesta quarta-feira (16), as seis semifinalistas do concurso promovido pela RBS TV SC fotografam para editorial de Moda Luxo com o estilista Victor Dzenk

A terça-feira (15) foi movimentada na casa do concurso Verão Top Model, realizado pela RBS TV Santa Catarina. Duas provas agitaram o dia das seis semifinalistas que concorrem a um prêmio de R$ 50 mil em contrato com a Mega Model São Paulo. A primeira prova foi a de passarela com o convidado especial Namie Whiby. Depois de uma manhã de aulas em cima do salto, foi o momento de se preparar para o desfile do dia. Com produção anos 80 (foto em anexo), as meninas tiveram apenas uma chance para mostrar o que aprenderam. Elas também mostraram seu poder de interpretação na prova de editorial paparazzi.

Hoje (16) o ritmo continua intenso. O convidado é o estilista Victor Dzenk, que veste as candidatas com sua coleção Inverno 2011 para um editorial de Moda Luxo. A sessão de fotos será comandada pelo fotógrafo catarinense Rodrigo Marini. Na quinta-feira (17), três meninas serão eliminadas e as três finalistas passarão por uma transformação com o beauty artist Fernando Torquatto e depois serão fotografadas por Walmor de Oliveira. O resultado do concurso Verão Top Model será revelado no sábado (19) em programa transmitido ao vivo pela RBS TV, antes do Jornal do Almoço.

Cobertura online
Todas as etapas do Verão Top Model são registradas no site do concurso, com atualização diária, galeria de fotos, vídeos, enquetes, notícias, diário das candidatas, espaço para comentários, twitter e facebook – www.rbstv.com.br/veraotopmodel.

Patrocinadores
O projeto conta com a assinatura de grandes marcas de prestígio nacional e regional. Com mais de 400 pontos de venda em todo o país, a grife catarinense Lez a Lez, marca do tradicional grupo Lunender dá um caráter fashion ao projeto. O Guaraná Antarctica, marca de forte identidade nacional também assina o Verão Top Model. A Le Monde é hoje uma das principais concessionárias Citroën do país, e possui lojas nas cidades de Florianópolis, Blumenau, Joinville, Criciúma, Itajaí, Balneário Camboriú, Lages, Jaraguá do Sul e Tubarão. Os patrocinadores locais são Belvivere Cirurgia Plástica, L’Apogee Cosméticos e Shopping Muller.

Serviço
Data: de 4 de janeiro a 19 de fevereiro de 2011
Site: www.rbstv.com.br/veraotopmodel
Twitter: @veraotopmodel
Facebook: www.facebook.com/VerãoTopModel

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img