23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Candidatas do Verão Top Model se preparam para a grande final

spot_img

Candidatas do Verão Top Model se preparam para a grande final

spot_imgspot_img

O público já pode participar da escolha da futura top catarinense por meio de tele-opinião, basta ligar no número (48) 84010390 e votar em uma das três finalistas

As três finalistas do concurso Verão Top Model, promovido pela RBS TV SC, estão sendo preparadas para a grande final neste sábado (19), que terá exibição em um programa de 20 minutos antes do Jornal do Almoço. A disputa vale um contrato com a Mega Model São Paulo, no valor de R$ 50 mil. Nesta quinta-feira (17), as candidatas Carolina Rita, Sabrina Meyer e Sarah Coelho participaram de uma transformação comandada pelo beauty artist Fernando Torquatto (fotos em anexo). Depois das mudanças no visual, o fotógrafo catarinense Walmor de Oliveira fez as últimas fotos valendo pontos para a finalista. Hoje (18) é dia de relaxar. As meninas participam de um passeio de iate, visita a um show room de moda e uma aula intensiva de passarela com o diretor Namie Whiby.

Como votar

O público já pode votar para eleger uma das três finalistas da casa do Verão Top Model. Basta ligar para o seguinte número: (48) 84010390 e escolher uma das três candidatas:
opção 1 – para votar na Carolina
opção 2 – para votar na Sabrina
opção 3 – para votar na Sarah

Cobertura online

Todas as etapas do Verão Top Model são registradas no site do concurso, com atualização diária, galeria de fotos, vídeos, enquetes, notícias, diário das candidatas, espaço para comentários, twitter e facebook – www.rbstv.com.br/veraotopmodel

Patrocinadores
O projeto conta com a assinatura de grandes marcas de prestígio nacional e regional. Com mais de 400 pontos de venda em todo o país, a grife catarinense Lez a Lez, marca do tradicional grupo Lunender dá um caráter fashion ao projeto. O Guaraná Antarctica, marca de forte identidade nacional também assina o Verão Top Model. A Le Monde é hoje uma das principais concessionárias Citroën do país, e possui lojas nas cidades de Florianópolis, Blumenau, Joinville, Criciúma, Itajaí, Balneário Camboriú, Lages, Jaraguá do Sul e Tubarão. Os patrocinadores locais são Belvivere Cirurgia Plástica, L’Apogee Cosméticos e Shopping Muller.

Serviço
Data: de 4 de janeiro a 19 de fevereiro de 2011
Site: www.rbstv.com.br/veraotopmodel
Twitter: @veraotopmodel
Facebook: www.facebook.com/VerãoTopModel

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img