spot_imgspot_img
Florianópolis, 21 setembro 2024
spot_img

Cantores do Asa de Águia e EVA recebem presente do Figueirense

VariedadesCantores do Asa de Águia e EVA recebem presente do Figueirense
spot_img

Expo Hemp movimenta a Joaquina, em Florianópolis

No sábado (21/9),a partir das 11h, acontece na praia...

Unimed Grande Florianópolis é destaque em ranking nacional

Cooperativa médica é a única de Santa Catarina entre...

Reforma Tributária pode agravar crise habitacional e impactar severamente o setor imobiliário

Recentemente, especialistas que participaram de uma audiência pública no...

Música e gastronomia no 3º Salah Shriners Music Festival

Pelo terceiro ano consecutivo, almoço beneficente será no Costao...
spot_img

Compartilhe

Durval Lelys e Saulo Fernandes ficaram muito contentes com a lembrança que levarão para a Bahia

Na última noite do Folianópolis, segunda (14), os dois dos maiores artistas da música baiana receberam um presente do time catarinense que está conquistando admiradores em todo o Brasil, pelo campeonato que faz. Saulo Fernandes, vocalista da banda EVA e Durval Lelys, do Asa de Águia receberam uma camisa autografada pelos jogadores do Figueirense.

No seu show no Folianopolis 2010, Saulo comentou que estava feliz, pois naquele dia o Bahia e o Figueirense estavam subindo juntos para a série A. Ao receber a camisa e a sugestão para que o Figueira seja o seu time do coração no estado, o cantor admirado pela lembrança do Furacão de Santa Catarina, disse que seu filho João Lucas, de 13 anos, que acompanha o Brasileirão iria amar a camisa do alvinegro e certamente pedir para ficar com ela.

Já Durval fez um comparativo entre o futebol e a música. “Aquele que se organiza e se empenha naquilo que quer consegue alcançar o sucesso ordenado”, disse o cantor baiano elogiando o crescimento do time catarinense no campeonato brasileiro.

O diretor de operações e marketing, Renan Dal Zotto, explica que ações como essas vão muito além de ser um gesto de carinho com personalidades brasileiras que visitam a cidade, são também uma forma de levar a marca do Furacão de Santa de Catarina para outras regiões do país e do mundo.