spot_imgspot_img
Florianópolis, 8 dezembro 2024
spot_imgspot_img

Cartão bandeira Amplo, de Florianopólis, conquista mercado em São Paulo

MarketingCartão bandeira Amplo, de Florianopólis, conquista mercado em São Paulo
spot_img

ACATE é premiada como Hub de Tecnologia do Ano no Startup Awards 2024

A ACATE (Associação Catarinense de Tecnologia) acaba de conquistar,...

Festival Viva o Norte da Ilha movimenta a economia local e celebra sucesso na 5ª edição

Organizado pela Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF), o Festival...

CRM Zummit cresce em 2024 e se consolida como palco de inovação em vendas no Brasil

Evento triplica público e confirma trilhas voltadas para marketing...
spot_img

Compartilhe

Empresa do Grupo Connex atende 50 mil trabalhadores da construção civil

O cartão com a bandeira Amplo, da Connex Administradora de Cartões, de Florianópolis, acaba de fechar parceria com um dos maiores sindicatos da América Latina. Trata-se do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil da cidade de São Paulo (Sintracon), que possui mais de 300 mil associados.

Nesta primeira fase, o cartão será enviado para um grupo de 50 mil pessoas. O plástico trará uma série de vantagens para o trabalhador. A principal delas é um seguro de vida e assistência funeral.

O diretor de produto do Amplo, Marcos Paulo Sandreschi, explica que o cartão terá custo zero para os trabalhadores, já que será custeado pelo sindicato. “Num segundo momento, vamos oferecer ao trabalhador modalidades de seguro mais completas, com cobertura maior e valores bastante acessíveis”, conta.
O Amplo está priorizando o fechamento de negócios com grandes sindicatos visando exatamente a redução dos custos para os usuários. “Quanto maior a base de clientes, melhores as condições de preços que poderemos oferecer”, destaca Marcos Paulo.

Além do seguro, o cartão com a bandeira Amplo oferecerá ainda descontos no comércio. Para isso, está sendo montada uma rede credenciada personalizada, indicada pelo próprio sindicato, levando em conta o interesse de compra dos trabalhadores. “Eles solicitaram estabelecimentos de lazer, como cinema, e papelarias, já que muitos trabalhadores têm filhos em idade escolar”, explica Marcos Paulo.

O Sintracon é apenas um dos sindicatos que o Amplo vem fechando parcerias. Vários outros – tanto em São Paulo quanto em Santa Catarina – já consolidaram negócios com a bandeira, tendo em vista as facilidades que disponibiliza. Mais informações: www.amplo.com.br.