22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Casa & Design apresenta novidades na Mostra Casa Nova

spot_img

Casa & Design apresenta novidades na Mostra Casa Nova

spot_imgspot_img

Além do lançamento do TOP 100/2012, o título mais desejado da arquitetura e decoração nacional, o Casa & Design apresenta prêmio especial em comemoração aos 10 anos do complexo

Se 2011 já está bom, 2012 será ainda melhor. É o que promete o Shopping Casa & Design, complexo de decoração e design que reúne as melhores marcas do segmento na SC 401, em Florianópolis. E para anunciar as boas novidades que vêm por aí, nesta segunda-feira (27), a partir das 20h, será oferecido aos profissionais de arquitetura e decoração um coquetel especial no espaço “Varanda Café Pinot” – assinado pela arquiteta Mariana Pesca, na Mostra Casa Nova, evento que acontece até o final do mês no Beiramar Shopping.

O objetivo da noite é apresentar com detalhes o programa de fidelidade do shopping que premia os especificadores fidelizados e dá visibilidade no mercado. O Clube do Profissional C&D está com a pontuação correndo até 31 de março de 2012, valendo viagem para Istambul, na Turquia, para o profissional que mais se destacar durante o período. Já o título TOP 100, desejo entre arquitetos e decoradores, está em jogo e o Casa & Design é responsável pela indicação de cinco nomes para o ranking dos 100 mais atuantes de todo o Brasil. No ano que vem, a tão aguardada coroação dos tops será na Ilha de Comandatuba, no sul da Bahia, em programação de quatro dias de lazer e conteúdo.

Para fechar o evento será lançado o Grande Prêmio do Shopping Casa & Design, em comemoração aos 10 anos do complexo recém-completados. Está na disputa um carro zero km para o profissional que chegar na frente na corrida pelo Grande Prix, com pontuação diferenciada nas lojas, exigindo o olhar estratégico do especificador para pontuar. Detalhes do regulamento serão explicados no evento, os pontos começam a valer a partir deste mês de outubro.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img