22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Casa Catarina Natal apresenta artigos de decoração no Floripa Shopping

spot_img

Casa Catarina Natal apresenta artigos de decoração no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

Com itens confeccionados exclusivamente por artistas catarinenses, o espaço reúne cerca de 500 produtos para decoração de Natal

Inaugura neste sábado, 15, a Casa Catarina Natal, no Floripa Shopping. O espaço, que fica aberto até 24 de dezembro, terá artigos de decoração natalina produzidos por artistas catarinenses. A Casa Catarina, loja exclusiva do Floripa Shopping com artesanato de Santa Catarina, oferece produtos de aproximadamente 300 artistas e artesãos do Estado e reúne peças únicas de decoração que retratam a cultura ilhéu, como o boi de mamão e a bernunça, assim como o artesanato típico de outras cidades catarinenses.

Na Pop Up Store – Casa Catarina Natal, o foco são trabalhos em patchwork, biscuit e cerâmica. “Essas três linhas estão na Casa Catarina Natal, e a produção maior é em patchwork. São cerca de 500 artigos, confeccionados por 30 artistas”, explica a coordenadora do projeto, Vivian Brandão. São vários modelos de papai noel, presépios, pinheiros, bolas, renas, guirlandas, jogos americanos, entre outros enfeites de decoração para a casa.

Entre os artistas, destacam-se a lageana Tereza Lopes Dias, que trabalha com topiaria (arte de podar plantas em formas ornamentais), Rosane Carreirão, de Florianópolis, com artigos em patchwork, e Luciana Souza, de Otacílio Costa, com vários modelos de papai noel. “A Pop Up Store, loja temporária de Natal no Floripa Shopping, ficou linda e oferece exclusividade em peças modernas e únicas para diversos estilos de decoração, valorizando a arte e cultura catarinense”, comenta a gerente de marketing do Floripa Shopping, Monica Freitas.

Na loja, os clientes encontram artigos com excelentes preços e ainda recebem das consultoras de vendas dicas e sugestões sobre decoração natalina, combinação de elementos e tendências das decorações de natal em 2011. A Casa Catarina Natal fica aberta até o dia 24 de dezembro, no Piso Rendeiras – L1, ao lado das lojas Água de Cheiro e TIM.

SERVIÇO

O quê: Casa Catarina Natal – Loja exclusiva no Floripa Shopping

Quando: De 15 de outubro a 24 de dezembro

Onde: Floripa Shopping, Piso Rendeiras – L1

Mais informações: Floripa Shopping, (48) 3331-7009, www.floripashopping.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img