27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Catarinense PLENOCard é o primeiro cartão regional do Brasil a operar no PagSeguro da UOL

spot_img

Catarinense PLENOCard é o primeiro cartão regional do Brasil a operar no PagSeguro da UOL

spot_imgspot_img

PLENOCard – que possui mais de meio milhão de portadores no Sul do Brasil – fecha parceria com empresa líder de mercado em solução para pagamentos online no Brasil

Depois de cair no gosto de consumidores e lojistas, os cartões de crédito regionais estão ganhando agora espaço no comércio eletrônico. A bandeira PLENOCard, que é administrada pela Connex Cards, de Florianópolis, é a primeira a operar dentro do PagSeguro, empresa do grupo UOL – líder de mercado em solução para pagamentos online (https://pagseguro.uol.com.br/)

Com o fechamento da parceria, os portadores do cartão PLENOCard – que chegam a 500 mil nos três Estados do Sul – passarão a contar com mais 100 mil novos estabelecimentos para compra (virtuais), contra os 10 mil (físicos) existentes atualmente, segundo o presidente da Connex, Mauro Poy.

“É uma ampliação significativa da rede credenciada e um importante serviço que passamos a oferecer aos portadores do nosso cartão. O comércio eletrônico é uma tendência cada vez mais forte de mercado e não podíamos ficar de fora”, comenta.

Ele ressalta que o início do serviço ocorre num momento mais do que oportuno, quando começam a ser efetuadas as compras de Natal e final de ano. A expectativa da empresa é de um bom aumento no volume de vendas pelo cartão com a inclusão do comércio eletrônico. “Esperamos um crescimento entre 20% e 30%”, afirma Mauro Poy.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img