26.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Cauã Raymond faz visita surpresa às Faculdades Borges de Mendonça

spot_img

Cauã Raymond faz visita surpresa às Faculdades Borges de Mendonça

spot_imgspot_img

O ator da Rede Globo, Cauã Reymond, realizou uma visita surpresa às Faculdades Borges de Mendonça, na sexta-feira, 25 de novembro. Ele chegou por volta das 21 horas, visitou as novas instalações da Faculdade, localizada na Rua Marechal Guilherme, número 65, e depois circulou pelo prédio principal.

Ao ser abordado pelos acadêmicos da Instituição, atendeu simpaticamente todas as solicitações de fotos e autógrafos. Cauã também recebeu os parabéns pela paternidade.

Para finalizar a visita, o ator conheceu o Teatro Borges de Mendonça, antigo Cine Ritz, hoje mantido pela Faculdade e que em breve será totalmente restaurado. Cauã ficou animado com a possibilidade de mais um espaço para a promoção da cultura e da arte.

Cauã Reymond também conheceu a Promoção “Amigo Virtual Faculdades Borges de Mendonça”, a qual vai sortear um Ipod Touch, no próximo dia 09 de dezembro. A promoção é aberta ao público em geral, basta ser amigo da Faculdade na rede social. Cauã Reymond afirmou que será um dos participantes.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img