20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

CDL de Florianópolis promove palestra gratuita para capacitação do comércio

spot_img

CDL de Florianópolis promove palestra gratuita para capacitação do comércio

spot_imgspot_img

Consultor Jorge Chiodini abordará nesta quarta (23) a importância do pensamento positivo para um cliente satisfeito

Condicionar a mente para o sucesso e utilizar o pensamento positivo como ferramenta estratégica na geração de bons negócios. Esta fórmula aparentemente simples, mas que exige afastar sentimentos de fracasso e projeções negativas será apresentada pelo consultor de Recursos Humanos, Jorge Chiodini, em mais uma palestra gratuita realizada pela CDL de Florianópolis nesta quarta-feira (23/11). Na palestra Como deixar o cliente feliz: Mudar para evoluir, a importância do pensamento positivo no ambiente empresarial será enfatizada como diferencial.

Professor na área de Gestão do Comércio no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-SC), Chiodini defende que frases e imagens positivas devem fazer parte da rotina e imaginar-se, acima de tudo, como um vencedor. Para ele, atitudes como estas refletem nas vendas e, consequentemente, na satisfação do cliente.

A palestra direcionada principalmente à capacitação dos lojistas da Capital será promovida às 19h30 na sede da CDL (Felipe Schmidt, 679). A entrada é um litro de leite a ser doado à Casa da Criança, que atende menores do Morro da Penitenciária. Mais informações no site www.cdlflorianopolis.org.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img