20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

CDL de Florianópolis traz Leila Navarro para palestra gratuita sobre liderança

spot_img

CDL de Florianópolis traz Leila Navarro para palestra gratuita sobre liderança

spot_imgspot_img

Considerada uma das maiores palestrantes do Brasil, a especialista em medicina comportamental já escreveu 13 livros e percorre o mundo incentivando a superação

Especialista em assuntos de liderança e gestão de pessoas, Leila Navarro promete movimentar o Centrosul, em Florianópolis, nesta quinta-feira, 20 de outubro. Famosa por sua irreverência, Navarro é uma das 20 maiores palestrantes do Brasil segundo a Revista Veja, percorre o mundo com suas palestras há mais de 10 anos e já escreveu 13 livros, alguns traduzidos para o espanhol e japonês. Promovido pela CDL da Capital, o evento é gratuito e faz parte do cronograma de ações da entidade voltadas à capacitação e motivação do segmento lojista e áreas afins. Para participar é necessário apenas se inscrever no site www.cdlflorianopolis.org.br e levar um brinquedo para a Campanha Pedágio do Brinquedo.

A palestra intitulada Descubra o seu poder de superação dá sequência ao trabalho da especialista em medicina comportamental, que voltou seus conhecimentos à gestão de pessoas e fala aos participantes sobre autoconhecimento e confiança. Sua inspiração para palestrar sobre estes conteúdos foram os dados reunidos em uma pesquisa realizada pela Gallup Organization, dos Estados Unidos, em 2007, que mostrou que 79% dos profissionais brasileiros sentem-se desmotivados com o trabalho. Em suas palestras, Navarro mostra algumas alternativas para fugir desta estatística. A conferencista já ganhou por duas vezes o Prêmio dos 100 Melhores Fornecedores de RH – Categoria Palestrante do Ano em 2005 e 2009.

Serviço
Palestra com Leila Navarro
20/10, quinta-feira, às 19h30
Centrosul (Av. Gustavo Richard, 850, Centro)
Inscrições gratuitas pelo site da CDL de Florianópolis (www.cdlflorianopolis.org.br)
Entrada: um brinquedo (para Campanha Pedágio do Brinquedo)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img