17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Celebridades e Street Fashion marcam a segunda noite do Donna Fashion

spot_img

Celebridades e Street Fashion marcam a segunda noite do Donna Fashion

spot_imgspot_img

Guilherme Winter e Daniela Cicarelli desfilaram as tendências para a próxima estação

Na segunda noite da 16ª edição do evento, cerca de três mil pessoas prestigiaram os desfiles das quatro grifes e a palestra da blogueira Ana Clara Garmendia. A fashionista, que gerou polêmica ao aceitar o uso de peles de animais, falou sobre sua experiência com o conceito Street Fashion. Ana, que vive em Paris desde 2005 e acompanha as principais semanas de moda, também abordou a questão da ética dos blogs, que muitas vezes acabam apenas reproduzindo material.

A Datelli, marca de calçados e acessórios, abriu os desfiles da noite trazendo como convidada a apresentadora e ex-modelo Daniela Cicarelli. Nos pés, as principais tendências da estação: animal print, coturnos, botas em todas as alturas e muitas sapatilhas. Já a Cori apresentou conceitos de geometria, transparência, maxi paletós e casacos de tricô, trazendo todo o aconchego que o inverno pede. As catarinenses Damyller e Colcci fecharam a noite desta quinta-feira. Um dos atrativos do desfile da Damyller foi o ator Guilherme Winter, global que integrou o casting da novela Ti-Ti-Ti. A marca apostou no estilo cinquentinha por meio de looks em tricô e jeans que imitam o couro. A Colcci trouxe o jeans e alfaiataria para a passarela, com destaque para paletós, hot pants e casacos de lã – perfeitos para as baixas temperaturas que estão por vir.

A grande novidade deste evento atinge os curiosos que não podem vir até o local do evento. Quem não estiver no Donna Fashion pode conferir a bateria de desfiles ao vivo pelo site www.donna.diario.com.br. Todos as atrações são transmitidas simultaneamente da passarela. Os internautas também podem conferir fotos, notícias exclusivas e os desfiles anteriores.

Esta sexta-feira, 29 de abril, promete ser a noite mais concorrida com a presença de celebridades e marcas famosas.

Confira a programação:

18h – Carlos Miele – Presença constante nas semanas de moda do circuito internacional, o estilista é o convidado do ciclo de palestras do Donna Fashion DC Iguatemi desta sexta-feira. Com o tema “O sucesso internacional da moda brasileira”, Miele falará sobre sua trajetória de sucesso como estilista internacional. Proprietário da M.Officer e da marca que leva seu nome, Miele foi recentemente apontado no Financial Times Business of Luxury Summit como “challenger brand” do futuro. As coleções da sua grife são vendidas em 27 países.

20h10 – Renner – O ator Malvino Salvador é o convidado especial da marca que se inspirou em memórias afetivas para apresentar a coleção Outuno/Inverno 2011. Um toque vintage permeia as coleções das marcas femininas, infantis e masculinas.

21h – Mandi & Co – Londres é a cidade inspiradora da marca para o inverno 2011. A coleção “London Walkers” traz tricôs, paletós de lã e veludo liso, xadrez, lavagens estonadas e malhas com recortes e bases inusitados para eles. Na ala feminina, o saudosismo dos anos 1960, o estilo ladylike, a pegada militar com jaquetas inspiradas nos uniformes da guerra. Camisaria com tecidos maquinetados e vestidos com cortes geométricos também ganham destaque. O modelo Álvaro Jacomossi sobe na passarela.

21h50 – Brooksfield – Estilo mais arrojado e silhueta próxima ao corpo são os toques de ousadia na coleção de inverno da grife Brooksfield. A marca criada em 1998 aposta em conforto e movimento nas suas coleções e aposta na tradição da moda italiana para vestir o homem moderno.

22h30 – Makenji – Ao comemorar 35 anos, a grife catarinense Makenji revoluciona seu estilo e entra no clima do slogan “Novos Caminhos” do Donna Fashion DC Iguatemi. O militarismo é uma das principais influências da coleção de inverno. A passarela terá a presença das celebridades Eriberto Leão, Ana Cláudia Michels e André Ziehe.
O Donna Fashion DC Iguatemi tem coordenação da RBS Eventos e produção de Kênia Costa. Patrocínio Shopping Iguatemi Florianópolis, Rossi Construtora, Funturismo, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo e Esporte e Governo de Santa Catarina. Apoio da Smart Center Floripa e Stella Artois.


SERVIÇO

Donna Fashion DC Iguatemi
Quando: 27 a 30 de abril de 2011
Horário: Palestras a partir das 18h; Desfiles a partir das 19h30
Onde: Piso G3 do Shopping Iguatemi – Florianópolis/SC
Site: www.donna.diario.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img